Não Consigo
Estou magoada demais com a minha filha. Não consigo entender como ela não percebe que só me machuca com certas atitudes. E o pior é quando ela acha que está coberta de razão. Fazer o quê? Às vezes, só nos resta aceitar, mesmo que isso parta o nosso coração.
“O refém do bem e do mal em um paraíso Colossal”
Essa luz me ofusca, não consigo enxergar! Ontem estava morto, e hoje estou neste lugar, é difícil me acostumar, eu só conseguia analisar as verdades porque havia mentiras para eu decifrar... aqui só há luz, só há verdade, só há bondade... Não tem graça, é só bondade, esse paraíso só me traz sorriso, e desta forma eu não consigo chorar, nem que for de alegria. Antes era uma utopia, um mundo bom e sem nenhuma agonia, é algo inexplicável, dentro desse lugar só há espaço para o amável, acho que não sou desejável para esses olhos que só veem meu lado amigável! Eu também sou odiável...
Paraíso? É isso aqui? Preciso ir embora daqui! Mas disseram que minha eternidade será sorrir, porque fiz muitos lá em baixo progredirem. Deus, por favor, não quero mais fazer parte daqui, o bem absoluto não me faz prosseguir, preciso do mal além do bem, mande-me de volta à terra, quero ser refém do mal e do bem.
não consigo mais escrever sobre sentimentos cada poema que escrevo corações como o meu se partem de formas diferentes
Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?
Queria poder conversar com você como costumávamos fazer. Não consigo te tirar da minha cabeça. Mas não vou voltar, não espere por mim, não mais. Eu era um jogo para você, que pena. Mas esse jogo você perdeu.
* Por mais que eu ame a VERDADE
não consigo SER PERFEITA,
e essa condição ainda está restrita,
e com certeza será liberada no MILÊNIO
por Cristo Jesus,
quando os erros meus
forem corrigidos
nos rigores da lei do Cristo,
aí sim, vou precisar desenvolver
a qualidade da humildade
e me corrigir pra viver na "ETERNIDADE"
*
(Baseado na leitura do texto bíblico
de 2Pedro 3: 8-10)
*
eu não consigo descrever
a sensação que esmaga meu peito
que queima meu estômago
e tampa meus ouvidos
para o que meus olhos
não conseguem ver
Eu não consigo mais. Não aguento mais esse mundo. Eu quero fugir daqui. Ir pra onde não tenha ninguém. Eu tô cansada de tudo isso.
Um profundo e penoso fim
Não consigo
Não consigo
Não consigo
A cada dia, é mais difícil
A cada hora, minha alma morre
Morri ontem
Estou morrendo
Morrerei
Só restarão as cinzas
Ou um corpo em putrefação
Se vou? Não sei
Só sei que fui
Não acredito na sorte.
Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.
Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.
Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.
Por que quando olho no espelho não consigo me enxergar?
Cadê a Sua voz para me direcionar?
Mostre-me o caminho que não consigo achar.
Ensine-me a orar.
Por que não consigo enxergar? Onde está Você, onde Você está? Sua voz soa como o vento, mas só aparece no silêncio. É preciso Te ouvir em meio às nações. Mas como calar a voz das multidões?
Meu desejo é entender, o que eu faço para servir Você? Se tenho um Dom, como posso usar? Para acalmar, acolher e edificar? Me responde Pai, por favor! O que faço para sentir o Seu amor?
Não consigo dormir e, entre os minutos, através dos segundos que não chego a precisar, se intromete uma inquietude absurda mas que se impõe como decisiva...
Tem dias que por mais que eu corra não consigo arrumar tempo para conversar com você, e é nesses dias que fico sem chão, O que me sobra é ficar pensando em ti, imaginando coisas, as vezes boas as vezes ruins, minha cabeça sempre tende ao pior cê sabe.
Me desculpe por eu ser tão ansioso na nossa "relação";
Me desculpe se eu não consigo ser do seu jeito;
Me desculpe pela demora em responder suas mensagens;
Me desculpe por não ser rápido em tomar atitudes em relação ao nosso futuro;
Me desculpa por tudo;
Tudo isso é novo para mim, ainda estou aprendendo a lidar com as pessoas!
