Não Confio em Você

Cerca de 1077 frases e pensamentos: Não Confio em Você

Veja, você não teme! E você confia em si mesmo. Você comprova isso todos os dias simplesmente andando de acordo com o que você acha que é certo! Não faça isso! Permanecer em Cristo é pedir: " Senhor, eu estou num mundo caído, existe um sentido no qual embora eu já tenha sido regenerado, eu ainda tenho membros caídos do meu corpo, e até mesmo uma mente caída. Eu vivo num mundo caído, eu estou atrás das linhas inimigas, a sabedoria não nasceu comigo, não vai morrer comigo! Eu devo pegar esse livro!"

Aposto que você tá confuso, não sabe em quem confiar.

Você não pode confiar em ninguém, nem mesmo na sua família.

Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.

Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.

Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.

Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.

Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.

O segredo é não confiar mais em ninguém, porque as vezes a pessoa que você mais confia é a que mais te apunhala pelas costas. Confiança é algo muito raro, que só deve ser entregue a duas pessoas: você e Deus.

Ciumes ? porque , ou voce confia ou nao confia 'simples

Não é você que deve dizer se eu posso confiar em você ou não; sou eu que devo observar e julgar isso.

⁠Os dias ensinaram você a não confiar na felicidade porque dói quando ela nos engana.

Enquanto você não for capaz de confiar em si mesmo, não adianta esperar pelo sucesso.

"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".

Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.

Não perca a esperança – o que você procura será encontrado.
Confie em fantasmas. Confie naqueles que você ajudou para ajudá-lo na vez deles.
Confie em seus sonhos.
Confie em seu coração e confie em sua história.

Quando você perde a confiança de alguém que você ama, não há nada sem motivo.

Você não confia em mim. Você não confia em ninguém. Você simplesmente controla as outras pessoas.

Não tem decepção maior do que a perda da confiança da pessoa que você confia cegamente e deposita nela todas as suas expectativas.

É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.

Sentir ciúmes da pessoa não quer dizer que você não confia nela. Ciúmes é uma demonstração de amor, de afeto. É sinal de carinho, de medo de perder, medo da pessoa encontrar alguém melhor. É sinal de que você se importa.

Uma boa amizade não se define no tempo que você a tem, é sim na afinidade, confiança, intensidade com que você a tem.

As vezes quem você mais confia te decepciona, porque não podemos confiar em ninguém, no momento de dor você só tem a Deus e a si mesmo

Não é questão de não confiar. É medo de te perder. É ter medo de não ser tudo aquilo que você achava que eu era, é ter medo de você um dia não querer correr na chuva comigo ou tomar café da manhã e me contar como seu dia vai ser estressante. É medo de não ser do tamanho dos seus sonhos, de você achar que minha camiseta não fica mais tão bem em você ou que meu peito já não é teu melhor travesseiro. Podem ser incertezas bobas e talvez se não houvesse tudo isso a gente não fosse isso tudo. É que talvez você tenha me mostrado que nesses casos o talvez é a maior certeza e isso me assusta. Tenho medo pra caramba de te querer, mas estou aqui, querendo você de qualquer jeito