Não Confio em Você
Você não foi esperto por enganar alguém; você apenas provou que aquela pessoa confiou em você mais do que você merecia. Isso não é vitória, é falência moral.
SerLucia Reflexoes
Aquele maltrapilho na porta da igreja não foi por Deus abandonado. Ele apenas o confiou a você. Como o tem tratado?
Confia.
Mesmo quando você não entende o caminho, o sonho d’Ele continua intacto.
E é nesse descanso que o coração aprende a dizer:
“Seja feita a Tua vontade, porque ela é sempre melhor.”
Que o Senhor alinhe seus sonhos aos d’Ele,
e te dê paz enquanto Ele faz mais do que você pediu ou imaginou.
miriamleal
O melhor que você pode dar a um padre não é uma Bíblia, mas uma boa confissão arrependida de fato e ato e concreto.
Confia em mim, não quero ferir seu coração. Não vou deixar que nada aconteça com você, que nada te entristeça, eu quero te fazer sorrir, quero te trazer alegria.. Te ver feliz, ficar do seu lado nem que seja por uma hora já me faz tão bem. Não tenho nada pra recordar de você, nem ao menos uma foto nossa, só tenho nossos momentos e suas palavras. Você não merece isso tudo, mas meu coração, insiste em te dar.. Toda noite imagino nós dois juntos, imaginando minha boca na sua, nossas palhaçadas quando nos encontramos, sua voz que me faz não querer ficar longe de você. Se pudesse estaria com você, estaria perto do dia mais feliz da minha vida. São apenas palavras, né? só palavras, mas um dia isso vai acontecer.. Quando a poeira abaixar, quando tudo estiver melhor, isso vai acontecer! Isso eu prometo que um dia farei. Queria te explicar todo esse sentimento, mas não consigo.. Apenas sinto!
Na leve confirmaçao do seu sentimento, venho a acarretar muitos pedidos...
Nao sei se voce está disposta a aceitar, mais minha tentativa é unica e tao honesta...
Poderia ser para Sempre?
Por que para sempre...Por que mesmo sabendo que ele nao existe, quero aproveitar cada segundo da minha existencia nesse lugar, e saber que isso nos faz bem é a melhor parte .
Seria os melhores Momentos ?
Me proporcionar algo infinito e unico seria insubistituivel, provavelmente eu nao viveria com mais ninguem, se vivesse eu nao me permitiria ser o melhor.
Sussurraria uma musica que me fizesse Respirar bem fundo?
Sendo assim, a melhor cançao sairia calma para que me fizesse sentir necessidade de respirar seu ar, nela estaria contida as melhores palavras que provavelmente voce saberia dizer delicadamente fazendo com que eu me apaixonasse completamente por voce.
Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.
Depois do que você me fez, eu achava que não iria conseguir confiar, sentir desejo, me apaixonar por outra pessoa. Mas vi que estava enganada. Hoje estou feliz, não eu não me esqueci de ti, só que já não penso mais em você como eu pensava antes. Agora vivo minha vida, tenho felicidade, amo e sou amada. Você é mais uma das páginas do meu livro que foi rasgada.
Sinto à falta, não de alguém, mas de você " meu gostar -
apaixonado,"para trocar confidências, carinhos, segredos...
Aquela afinidade e cumplicidade que havia entre nós. Sau-
dades!
Se você for a pessoa mais capacitada do mundo, mas não colocar a lealdade e a confiança no topo da sua pirâmide corporativa, dificilmente alcançará uma liderança sadia.
Confie em você. Não importa o que os outros pensam, a critica só é destrutiva se você não reciclar as palavras, e não mudar seus conceitos.
Não é porque você confia em mim, que virarei sua Super heroína também sou de carne osso, tenha maturidade para dividir não para transferir seus problemas.
As pessoas pedem muito, que você confie e não julgue...
Pedem muito, que seja sincero e diga a verdade...
Pedem muito, seu apoio e incentivo...
Mas se esquecem de um detalhe...
A recíproca é válida e essencial.
