Não Confio em Você
vejo em você a fragilidade, o pensar não convencional, a confiança em quem desconfia, a opinião não mudada. Você é a volta pra casa, a ida agitada, é o desejo do corpo, é alguém diferente no meio do povo. Fruta de cor amarela, adocicada e fiapada, trenzin de Minas uai, és uma em cada uma que não se tem
Não tente agradar a todo mundo.
As pessoas que não confiam em você continuarão a não confiar.
As pessoas que confiam em você continuarão a confiar, mesmo que falhe consigo mesmo, ou até com elas.
Não confie demais nos outros. A maioria das pessoas que te cercam não fará nada quando você sofrer uma injustiça.
"Quando você detém uma riqueza trilionária, sua maior conquista não é o luxo, mas a confiança global depositada na sua visão de mundo."
Se você não tem confiança em si mesmo, você é duas vezes derrotado na corrida da vida, com confiança, você venceu antes mesmo de começar.
Não deixe seus sonhos desfalecerem, lute por eles, acredite mais em você e confie na sua capacidade de superação. Deus te fez um vencedor; creia Nele e no Seu poder...
Não tenha medo, pois Deus está sempre ao seu lado. Tenha fé e confie em Seu amor e cuidado por você. Quando estiver preocupado, triste ou ansioso, busque a Deus em oração e deixe que Sua paz preencha seu coração. Lembre-se de que Ele está sempre pronto para ouvir suas palavras e acalmar sua alma...
- Edna Andrade
Mesmo que o caminho seja árduo e as adversidades pareçam insuperáveis, confie que você não está sozinho. Lembre-se de que foi escolhido por Deus para vencer e que Ele estará ao seu lado, orientando seus passos e iluminando seus pensamentos.
Com coragem, força e determinação, siga em frente, confiante de que a vitória está garantida. Acredite no poder divino que habita em você e cumpra a missão destinada por Deus, deixando um legado de amor, esperança e fé neste mundo...
- Edna Andrade
Se você se doou a alguém que te feriu, não fique se culpando ou se martirizando por ter confiado D+ na pessoa errada, isso não tem a ver com você e sim com o outro que não consegue ser recíproco, quantas vezes você também não conseguiu dar uma oportunidade a alguém que te via especial, a vida às vezes prega peças na gente e acabamos indo para o lado oposto e acredite, é no erro que você aprende a valorizar o acerto e principalmente a se valorizar. Olhe para você e se diga todos os dias: eu mereço ser feliz e se não vier na minha vida para somar, queeee SUMA!!!
𓏲ּ𝄢಄݁ᛪ༙
Se você não crê em Deus e confia no universo, tudo bem, porque Deus é o próprio universo.
➀ Foto
O seu maior ativo não é o serviço que você presta, mas a confiança que você constrói a cada entrega.
A fé se revela na espera: quando a resposta ainda não chegou, mas você continua orando, confiando e descansando na fidelidade de Deus.
Você não precisa acreditar que tudo vai dar certo. Precisa apenas confiar que, mesmo dando errado, Deus não perde o controle do invisível.
AFETO não é meigo minúsculo (afeto) dessa vez
Confissão:
O meu dia fica tão triste sem você
Você me faz rir
Chorar e sorrir
Algo pra fazer
Me deixa feliz
O meu dia é tão chato sem você
Você me fez perceber
Que eu deveria seguir
Deveria cumprir
minhas promessas que fiz
Para outras
Para você!
Quebra de confiança
Quando você é traído,
não deixa de gostar da pessoa…
mas aprende a ponderar os próprios passos.
