Nao Chega aos meus Pes
IMPERFEITO DO INDICATIVO
Andava... Fitava o olhar em seus pés.
Não falava... Apenas sentia o vento bater no seu rosto.
E escutava... Palavras que horas feriam, outras curavam.
Não se arriscava... Sente-se seguro em seu posto.
Observava... Avistando a perfeição.
Apaixonava... Quando surgia no caminho.
Chorava... Ao se encontrar sozinho.
Amava... Atento a sua afeição.
Aonde vais, com estes sorrisos treinados?
Não chegara muito longe, com os pés cortados. Descanse, há muito tempo para fingir, até mesmo com os olhos fechados você pode destruir.
Sua desculpa é seu passado, mais ninguém a vera chorar por isso, estão todos ocupados agora.
E ela já pensou em cortar os pulsos. Sem coragem ela chora. E ela já disse o que esta faltando, sem ninguém para ouvi-la começa a gritar. Oh, criança, estão todos longes para consertar. Então continue a se machucar, se rasgue, toma um vinho barato... Morra, continue se matando, não se preocupe o mundo não vai parar. Durma acreditando que não vai acordar, não vai ter que lembrar, não vai se machucar outra vez. Minta enquanto pode, ou se preferir, fuja, porque um dia todos iram embora.
Sustente-se com seus próprios pés, porém não tenha vergonha se precisar das muletas. Só não queira viver deficiente.
Não deixe que ninguém a ignorância,ódio, drama, ou negatividade deixe você parar de ser a melhor pessoa que você pode ser.
Sei que não vai ficar,então me diz por que devo me ajoelhar aos teus pés.Não sou como seus réus que a ti venera...Se quiser ganhar o meu amor,então me avisa! Quem sabe te adianto na fila de espera !
Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.
Lua
Com aquelas sandálias nos pés
Deixou um rastro no meu coração
Dizendo bem baixinho
“Não é amor meu bem, é apenas paixão”
Ela sabia o que me causava
O que me fazia sentir
Em noites enluaradas
A chama me fazia sentir
Mulher de fogo
Que me quer a noite inteira
Quando pergunto se me amas
Apenas sussurras
“Não é amor meu bem, é apenas paixão”
De mansinho o sol vem nascendo
E daí me parte o coração
Pois sei que ela já desapareceu.
A gente cresce, amadurece e aprende a andar com os pés no chão... a gente não muda só no tamanho e no jeito de vestir... a gente precisa mudar o jeito de agir... alguns erros eu não quero cometer mais!
Seu olhar não nega, suas mãos ainda ficam trêmulas e seus pés ainda inquietos insistem em balançar quando chego perto.
Sempre retornando...
Eu não gosto dele. Não possuo nenhum tipo de sentimento de afeto por sua pessoa, a não ser o normal de "dois bons amigos". Mas não consigo explicar quando o assunto se trata de química. Nisso somos perfeitos, perversos e perspicazes. O encontrei por força de minha vontade mesmo, algo que eu queria (muito!) e "pra variar", continuava com o olhar grandioso; com as mãos ligeiras e a lábia de um "Forest Gump - O Contador de Histórias"; é... É o que sempre digo: "Ele sabe o que faz" (ah como sabe!)
Eu tenho um péssimo hábito de alimentar seu ego; mas confesso que nunca encontrei alguém que eu conseguisse dissociar o amor do prazer, o "falar" sério das bobagens e até mesmo o “tecer conversas” horas a fio sobre Deus, terra, céus e morte... Sim! Conseguimos unir tudo isso em uma noite à fora regada a alguma bebida, mesmo que seja água e alguns tragos de cigarros. Somos dois prolixos. Pode parecer loucura, mas ele ainda consegue ser carinhoso como se fosse meu namorado de anos e totalmente sem controle quando necessário (não preciso nem explicar o resto!) e isso tudo, repito, sem ter o menor desejo de ambos nos quesitos amor, namoro, quiçá casamento...
É como já disse uma vez: "Porque os dias ficam vazios, as ruas sem graça. Os planos sem ação, as falas sem as suas “ameaças”. A minha casa sem seu cheiro..." ah esse cheiro... Pois bem, ele não mudou em nada, continuou por mais uma vez pela casa inteira, no quarto, nos lençóis e em meu travesseiro, só era diferente dessa vez. Um aroma mais suave... Mas a “essência”, aquela que eu mulher, sempre procuro nele, como homem: ah essa não muda nunca.
Graças a Deus!
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
Não desejo menos que felicidade, mas pés que não te levem tão longe de ti, porque desejar que viva apenas de sonhos seria de minha parte maldade. Abrace, ame, sucumba, goteje, dance, corra, beba, engula, espatife-se, parta-se, despedace-se e consigas te recompor. Mantenha uma parte ilesa, presa a realidade.
Tanto no amor quanto na amizade não possuímos e nem perdemos as pessoas. O que acontece é que há pessoas que deixamos passar e outras que acompanhamos.
"Levante todos aqueles que estiverem caídos em seu redor.
Você não sabe onde seus pés tropeçarão".
Ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você, se estivesse no mesmo caso
Não sei porquê, mesmo que depois de você, houveram outros, nenhum chegou ao seus pés, isso mesmo, nem ao seus pés eles chegaram. Te vi hoje passeando com sua namorada, e que estranho, mesmo eu lembrando de você de um modo como: "foi bom enquanto durou, mas acabou", senti borboletas no estômago e ainda consigo lembrar de você em cada erro que um menino comete, em cada acerto, em cada coisa. Por quê? Se eu sei que não haverá volta, que dificilmente terei a oportunidade de ter uma conversa de verdade com você. Já cheguei a gostar de outra pessoa, mas adivinha? Quando tudo estava mal, é em você que eu queria me apoiar, eu me lembrava de como você foi bom pra mim. Mesmo que nós não chegamos a ter alguma coisa, eu aprendi como é sentir quando alguém se preocupa com você, quando alguém só quer o seu bem e sabe oferecer carinho nas horas exatas. Só irei esquece-lo quando achar alguém melhor que você, mas por enquanto "depois de você, os outros são os outros e só".