Nao Chega aos meus Pes
Tu se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos, tu passa todos os dias cercado por pessoas em crises imensas, onde cada grão de arroz é uma tempestade numa tampinha de garrafa. Tu acaba perdendo a habilidade de julgar o que é normal e por vezes até o que é certo em você ou em qualquer outra pessoa.
Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos vou saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Preante tudo que podem perder um dia, em um simples instante, a pergunta seria o que nos faz manter a razão?
Há algo que me incomoda nas relações, geralmente são as relações em si, não tenho nada contra as pessoas.
O melhor de viver é ter a capacidade de não carregar ressentimentos. Uma pessoa ressentida é uma pessoa menos viva.
Tem que saber escolher sim. Tem que ser exigente mesmo tem que não querer sair beijando qualquer pessoa, tem que querer não ser mais um nesse mundo que sai, fica, beija e fim. Tem que querer ser único. Tem que querer amar e ser amado. Tem que se valorizar, querer que o outro te valorize. Tem que querer ser diferente da maioria.
Quando voçê começa a gostar de alguem
não pensa nem nos defeitos.
Quando voçê convive com essa pessoa
acha ele chato, bobo, irritante, etc...
Mas oque voçê sente por essa pessoa
é maior que a paixão é amor.
E ai voçê percebe que ele tem boas
qualidades e quer se aproximar mais e mais...
Na caminhada da vida o importante não é o que trazemos nos pés, mas sim o que acalentamos em nossos corações.
Pena é que o individualismo só tem "lógica" quando agrega valores, materiais ou não às pessoas, no momento de cada um fazer sua parte, para o bem geral, a responsabilidade é da massa, aí sim vão lembrar do próximo.
Não julge nunca para nunca ser julgado,não ame sem ser amado,e acima de tudo não espere nada das pessoas,pois como as cobras,voçe vai alimenta-las ama-las,tratar delas e mesmo assim elas lhe vão morder!
É um daqueles momentos em que tudo aquilo que você acreditou não passam de grandes mentiras, as pessoas em que você mais confiou são as que te mais traíram, as máscaras caem e toda aquela sujeira que você jogou para de baixo do tapete se revolta transformando sua sala em uma grande bagunça.
Se não pudermos caminhar com nossos pés, com nosso pensamento poderemos voar e chegar aonde desejarmos. A rosa é o premio para aquele que não teve medo de enfrentar os espinhos.