Nao Chega aos meus Pes
Pela vida perpassarei...
Caída ou não, errante ou não, rascunhada ou não. E mesmo com os pés cansados, levantarei defronte aos obstáculos, acertarei à vista das opções e desenharei perante aos esboços deixados para trás.
Que teus pés não tropecem
nas pedras do caminho.
Mas, "que teu caminhar seja leve",
que sigas em frente sem fraquejar
e que, no horizonte,
possas vislumbrar a Paz.
Cika Parolin
Se você quer uma mulher de verdade , seja um homem de verdade .
Mantenha seus pés no chão e não tente ser o "maioral" , mostrando ser algo que não é .
As mulheres de verdade , se interessam por postura e honra .
A vida ensina. Só não aprende quem não observa ou reflete no que acontece consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Observar e refletir, são dois pontos fundamentais. Ao observarmos percebemos atitudes que nos fazem pensar em realizar ou não determinadas ações. Ao refletirmos temos a chance de nos autoavaliar, e então a partir disso vermos se há a necessidade de mudarmos ou melhorarmos nossas ações. E nada como viver para sentirmos na pele o prazer ou a dor que cada experiência nos proporciona e o aprendizado que nos agrega.
Não me peça presentes
Acontece comigo direto, pessoas das quais não tenho nenhuma intimidade, pessoas que eu não gastaria nem um real com elas, pessoas que são apenas conhecidas, colegas de trabalho, pessoas que eu apenas trato bem por educação, mas sem qualquer afinidade me pedem presentes e acredite, pessoas que nunca me presentearam, telefonaram, ou fizeram qualquer gestos de carinho.
- Gosto tantos dos seus colares, meu aniversário está chegando.
- Poxa, soube que você viajou e nem trouxestes um presente para mim.
- Quando é que vais me trazer um presente.
Atualmente substitui o sorriso amarelo e a cara de paisagem pelo “Estou em crise rsrs”.
Branca de neve tinha sete anões à seus pés. Mas ela só se casou com o Príncipe.
Princesas não casam com anões.
Se for pra ser será, não importa se vai ser hoje ou daqui a uns anos num reencontro, quando duas pessoas tem de ficar juntas, elas ficam, não importa o tempo!
Talvez a mudança esteja em mim, mas a inocência não me deixa saber da verdade, então digo que as pessoas já não são as mesmas...
Não andes nas nuvens,podes cair
Assenta os pés no chão,mas não com demasiada força
Podes ficar colado.
Avistar o horizonte distante, numa longa estrada, não nos desobriga de colocar os pés no chão bem abaixo de nós, passo a passo, para chegar onde queremos.
Um passo de cada vez, com fé no nosso propósito, e segurando na mão de Deus, qualquer estrada pode ser percorrida.
Que nao nos falte fogo no pés, brilho nos olhos e olhar pra frente, afinal de conta, a vida é feita de pé no chão e fé em Deus!
Se as suas lágrimas caírem nos teus pés, não se preocupe, elas irão fortalecê-los para te sustentar nas mais fortes adversidades que advir no dia de amanhã, portanto se tiver de chorar, chore. Você apenas estará regando a planta que futuramente lhe sustentará, pois a sua boa colheita, será a experiência dada por cada passo seu. Dessarte, siga em frente na certeza de que, mesmo que o choro dure por uma noite, a alegria vem pela amanhã.
H.A.A
Boa Noite!!!!
Os cacos
não são feitos
para a gente pisar
sobre eles,
machucam os pés,
devemos
antes sim,
juntá-los e com amor e paciência,
reconstruir-se.
28/08/2015
Siga seu caminho com seus próprios pés e não dependa de alguém para ser feliz. Ninguém consegue ter morada eterna no coração de outra pessoa. Por isso, é muito perigoso colocar a felicidade nas mãos alheias.
Muitos acreditam que você não pode vencer.
Alguns dizem que você nunca vai vencer.
Mas, só uma pessoa acredita que você pode e vai vencer: VOCÊ.
O coração que suplica amor não o recebe, morre todo dia aos pés da esperança, nos laços da ingenuidade e num instante inesperado...Renasce.
Porquê que vivo me desviando? Questionou-me alguém. Respondi-o filosofando: "Os pés não sabem por onde pisam, então cabe a nossa consciência e aos nossos olhos endireitâ-los."
Não me aprisiono a nada
e sou ligada a fortes emoções.
Exagerada ao extremo e
metendo os pés pelas mãos.
Tem horas que acho o mundo pouco
para tanta intensidade da minha cabeça.