Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 621595 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não existe caos, existe harmonia.

Star Wars

Nota: Código Jedi

Cada passo é um estímulo ao rumo dos sonhos,
Jamais desista de seguir.
Que não lhe falte flores no caminho,
Que o perfume delas lhe aflorem a alma,
Que os sonhos brotem coloridos no seu coração,
Que passos de coragem lhe sobrem,
E que as asas de ânimo te façam voar cada vez mais alto,
E que possas assim alcançar suas vontades o quanto antes...

O homem que conserva a fé no passado não se assusta com o futuro.

Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém

Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim

Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente

⁠O amor, ele é pisoteado e se desmancha facilmente. Não dura nada.

Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.

Outra noite que você, passa e finge que nem vê. Não esconde o teu rancor. Quer tentar me enlouquecer.

Os maiores crimes do mundo não são cometidos por pessoas que violam as regras, mas por pessoas que seguem as regras. São as pessoas que seguem ordens que soltam bombas e massacram aldeias.

⁠Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.

⁠Não permita que o medo e a dor dominem seus pensamentos. Acredite que tudo é passageiro. E que sim, tudo vai melhorar.

⁠Acredite mais em você:
Por você.
Pra você.
Porque se você não acreditar, quem vai ?

Não tenho dom pra servir de lanchinho apenas aos fiins de semana, isso eu deixo para quem se contenta em ser petisco, quero viver um menu farto, desses triviais que a gente tem certeza que vai ter todos os dias, com direito a sobremesa. Mas que seja um banquete seguro!

O amor é como as plantas, não adianta colocar água fresca se a raiz já está morta.

Não gastes mensagens
com quem não responde .
Não gastes palavras com quem não as escuta .
Não gastes a tua vida com quem não merece!

⁠Os vikings e os astronautas são parecidos, não são? Eles exploram novas terras e lutam.

Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.

Sou assim mesmo, meio desengonçada, quando quero falar tudo, não consigo dizer nada, quando não digo nada meus gestos falam tudo...Sou de extremos, não basta ter sentimentos, tem que haver todos fluindo ao mesmo tempo, tudo em mim é assim: ou é tudo ou é nada, ou é fogo ou é gelo, ou pega fogo ou congela, não suporto nada morno...é tudo intensamente...nada de meio termos, deixo esses para os conformistas...Falando em conformismo, essa é umas das palavras que há muito tempo aboli da minha vida...gosto de pessoas insaciável, que estão em constante renovação, sempre buscando o novo, o desconhecido, e sempre tentando superar desafios...o que torna uma pessoa forte é a coragem adquirida depois de derrubar cada obstáculo vencido.

Eu nao ando eu desfilo,,e onde eu vou passando as recalcadas vao caindo...

Você e eu fizemos uma promessa
Na alegria ou na tristeza
Não acredito que você me decepcionou
Mas a prova está no jeito como isso dói
Por meses a fio eu tive minhas dúvidas
Negando cada lágrima
Eu queria que isso acabasse agora
Mas sei que ainda preciso de você aqui

Palavras não são o único modo de dizer a alguém como você se sente.
(Tifa)