Nao Chega aos meus Pes
O primeiro encontro entre duas pessoas que se amam não se dá através da troca de palavras ou de abraços, se dá através da troca de olhares.
Os olhares se desviam e buscam o chão, os céus, o vazio. E, de repente, se enchem com o olhar do outro.
Enchem-se de chão buscando os caminhos do outro. Enchem-se de céus buscando os sonhos do outro. E nesse cruzamento entre olhares nasce essa mistura de caminhos e sonhos, nasce a realidade: o encontro.
Um simples olhar diz tudo o que está escondido nos corações, o olhar apressa as palavras e antecipa os abraços.
E nessa encruzilhada entre abraços, palavras e olhares é que as pessoas se perdem e entram nesse beco sem saída do coração, que se chama amor
Não ter ouvido falar não é tão bom quanto ter ouvido falar. Ter ouvido falar não é tão bom quanto ter visto. Ter visto não é tão bom quanto saber. Saber não é tão bom quanto colocar em prática.
Um guerreiro não deve demonstrar insegurança em suas palavras, ainda que casualmente. Ele deve ter certeza do que fala antes mesmo de fazê-lo. Até em assuntos triviais, é possível enxergar o que carrega em seu coração.
Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.
Estou Lhe avisando...
Hey Garoto, Estou te avisando, voce vai me perder, não consegue entender?
Voce sabe que me magoou, mas vai em frente.
tento te falar, tento te explicar, mas parece que nao vai adiantar, é como se eu estivesse falando com a parede.
Ah, vamos lá, voce sabe que me magoa, nao tente escapar!
Eu não quero dormir, Dormir porque se voce nao esta fazendo o mesmo?
Ja sei, voce nao tem coração e quer tirar o meu?
Quando eu mudo a voz com voce, voce sabe muito bem que algo esta errado, mas nem toca no assunto, e ainda diz que nao quer estragar a sua noite?
Ah, isso já é demais pra mim...
Mas, passa um tempo e parece que voce consegui mudar tudo.
Voce transforma tragédia em contos de fadas, e me fala: Te amo o suficiente para te querer todos os dias.
Talvez voce esteja achando que eu estou na palma de suas mãos...Estou, confesso!
Mas, eu te amo o suficiente para aguentar isso até quando?
Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
As espécies que sobrevivem não são as mais fortes, nem as mais inteligentes, mas sim aquelas que se adaptam melhor ás mudanças.
Você abriu seu coração. Esse é um sinal de coragem. O amor pode ser muita coisa, mas não é indolor.
Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração
COM PENA DO MEU CORAÇÃO
TE DEIXO IR EMBORA
POIS SEI QUE AGORA, COMIGO
VOCÊ JÁ NÃO É MAIS FELIZ
DEMOREI PRA ENTENDER
QUE EM SEU MUNDO EU ESTOU DE FORA
ME PERGUNTO E NÃO ACHO RESPOSTAS
PRO MAL QUE TE FIZ
MAS PODE SAIR
LEVE TODOS OS SONHOS
NÃO DEIXE NENHUMA SAUDADE
SÓ ASSIM VOU PODER ESQUECER
E DEIXAR DE TE AMAR
SE VOCÊ TIVER TEMPO
E LEMBRAR DE ALGUÉM
QUE TE ADORA
QUE TE ADORA
ESTAREI TODO TEMPO DO MUNDO
ESPERANDO VOCÊ VOLTAR
SE ACONTECER
DE VOCÊ ME TROCAR POR ALGUÉM
QUE NÃO TEM JUÍZO
FECHE OS OLHOS E PENSE EM MIM
SEM CHORAR, SEM SOFRER
SE ACONTECER
DE OUTRO AMOR ME TOCAR COM O BRILHO
DE UM NOVO SORRISO
MESMO ASSIM A LEMBRANÇA VIRÁ
ME FALAR DE VOCÊ
EU SEI O QUANTO EU TE AMEl
EU SEI O QUANTO EU TE AMEI
As vezes não tenho amigos pra me olhar nos olhos sempre , falar o que sinto e desabafar, pois o mundo nos faz ser corridos demais.Não é culpa minha ou deles.Então, eu jogo minha alma no ventilador, por aí, determinada vezes.Corro o risco de ser uma desalmada?Não sei... Talvez sim.Mas a minha essência ficará ventilada aos quatro cantos do mundo.De alegrias ou descontratamentos. Coisas de gente que anda não cabendo em si... E seja lá por qual motivo for, ando esparramando essências de meu ser.
Quando quis falar, não me ouviu,
quando quis ouvir, se calou,
quando quis te amar, você sumiu,
agora voltou, mas meu amor acabou!
Não sou de correr atrás de ninguém, tenho o orgulho entalado na garganta. Minha paciência se esgota com facilidade. Pra mim é “oito ou oitenta”, não existe meio termo. Cheguei no limite em que não necessito de tantas coisas. Joguei fora todo acumulo, seja lá de sentimentos ou de cartas velhas espalhadas pela casa. Cansei de ver gente colecionando corações e levando junto o meu. Não, isso não é uma indireta, até por que não tenho medo de falar nada. Sabe o que me aconteceu? Peguei uma caneta e giz de cera, comprei uma cartolina, coloquei na parede de frente pra minha cama e escrevi: Toma vergonha na cara menina, levanta essa cabeça e vai viver!
