Nao Chega aos meus Pes
Desculpas
agora que é tarde demais
a decisão foi sua
quando os meus sonhos foram destruídos
você não se importou
Desculpas
agora é tarde demais
você me tirou a felicidade
e me jogou em um abismo
chorando sozinha chamando por você
tudo passou e você vem me pedir desculpas
agora é tarde demais
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento,
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,
Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus.
Me declaro sem ser ouvida,e declaro sem saber se o amo.O percebo em silêncio me refugiando.Nos meus sonhos mais insanos,te vejo,sinto e chamo.Proceder nesse delírio seria um leigo engano?
Minha mente as vezes é desenfreada. Descontrolada. Meus pensamentos são meio mirabolantes e estranhos. Nem eu os entendo por vezes. É difícil controlá-los. Crio episódios impossíveis de acontecer. Personagens que não existem. Sentimentos que não existem. Coisas que não existem. Mas pelo menos, nessas minhas viagens mirabolantes. Eu, por um breve intervalo de tempo, sou feliz. Mesmo que só em pensamento. Mesmo sabendo que aquilo é coisa de outro mundo. Por horas, meus pensamentos são sonhos. Por outras, ilusões. Na verdade, uma caixinha. Onde eu guardo coisas boas. Ruins até. Uma caixinha que abro todos os dias. E encontro coisas surpreendentes e medonhas. Mas encontro. Ah, mas pelo menos eu sonho. Pelo menos eu não tenho mente vazia. Então, a deixo voar.
"Quando eu sentir que meus Sonhos estão tão longe,
Cante pra mim sobre os planos que você tem para mim novamente"
Tudo insistia em ressurgir em meus pensamentos naquele dia. Era uma tarde de domingo, fria e solitária. Memórias, quais eu não queria lembrar, somente esquecer. Pessoas que diziam que estariam comigo do começo ao fim, indo embora sem ao menos dizer adeus. Eu já estava acostumada com algumas decepções, mas como me acostumar com o fato das pessoas desistirem de mim sem ao menos tentar? Isso eu não aceito, mas mesmo assim, elas desistiam. Minha alma está tão vazia como uma pluma em um dia com muita ventania e eu só, sem nada pra reverter isso. Meus dias estão sendo comovíveis pra quem vê de longe sem entender. Eu queria explicar a todos o que estava havendo comigo, mas eu não sabia descrever. Eu não sabia explicar aquele vazio, só sabia dizer o quanto doía, e o quanto esse sentimento estava acabando comigo, dia após dia. E sabe, eu não sei dizer ao certo nem o porque de eu levantar todos os dias da cama, talvez eu tenha esperanças de que as coisas melhorem, mesmo sabendo que isso demore, mesmo sabendo que talvez nunca melhore. Mesmo sabendo que ninguém se importa. Eu vou continuar tentando, mesmo sabendo que a estrada pra felicidade é longa..
"Sou o Autor dos meus própios pensamentos...
Sou o criador das minhas própias criações...
Porêm dou a cada criação a cada pensamento o livre arbitrio
para que assim possam evoluir e possam descobrir por si mesmos o verdadeiro sentido da vida"
Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.
Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.
Eu sou a unica que posso assumir meus erros, e tratar de mudar as coisas. Ou me adaptar, dependendo da ocasião.
Pois isso sim faz parte da real arte de viver a minha vida.
Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.
DEUS sempre iluminou meu caminho, abençoou meus passos, me guiou na escuridão, me protejeu de todos os males me indicando a melhor direção a seguir e hoje tenho certeza que isso se segue... que ele continua olhando por mim e me mostrando que qualquer verdade é melhor que a mentira e por mais que caiam lágrimas dos olhos hoje o sorriso que aparece nos lábios amanhã é o mais sincero e genuíno que existe pois ele vem do aprendizado! Obrigado por tudo!
AMÉM
Permanecerei ao teu lado pelo máximo que me for possível. Pegue minha mão, olhe em meus olhos. Vê agora o quanto eu te amo, minha pequenina?
