Nao Chega aos meus Pes
Dizem que não devemos olhar para trás; tremendo engano, pois olhar para trás nos faz perceber e valorizar o quanto andamos e, mais ainda, honrar a quem nos levantou sempre! Deus!
A consciência genuína cristã nos faz concluir que:
Ver, qualquer um, que não seja cego, consegue!
Enxergar, para alguns que têm alma, coração e Altruísmo!
Entretanto, sondar somente Deus é capaz disso!
A ingratidão é pior do que você oferecer comida a quem tem fome e não querer ou mesmo comer e não gostar!
O primeiro ato é orgulhoso e o segundo é corajoso!
A maior ironia da vida humana não seria achar que morreu, mas saber na verdade que nunca esteve vivo!
Felicidade na vida não é quando tudo ao nosso redor estar farto, mas quando o nosso interior já está preenchido!
99% das pessoas ingratas não sabem o valor do se! Mas se soubessem, poderiam dizer: Se eu não tivesse olhos, pernas ou mãos talvez valorizasse as que tenho! Se eu não ouvisse, falasse ou visse talvez valorizasse o que posso fazer! Mas por não saber o valor, vão demorar a agradecer!
Toda cara de vantagem, fora do comum, que não for questionada, conduzirá a uma grande decepção! Já que o sinal do precipitado sempre foi a emoção.
A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!
Se não formos capazes de ser gratos pelas mínimas coisas da vida, penso eu que jamais mereceríamos as “grandes”!
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
Não precisa de fé para crer em um Deus invisível e infinito, apenas de consciência e olhos para contemplar os caprichos do cosmo!
Qual a definição de fé? A fé é a certeza e garantia daquilo que se aguarda (espera); A fé não como um salto às cegas na escuridão. Mas como uma "certeza e confiança sem espaço para dúvida ou se duvidar"
O que significa o "Ctrl + c" dos invejosos? É não ter a:
Coragem para
Trabalhar e
Realizar o que a
Lisura
(somada a)
Criatividade permitem alcançar e ter
Que a paz não seja apenas nos sinais externos convertidos em ação, mas que seja um sinal interno transformado pelo coração!
Existem dois tipos de mentalidades apologísticas:
A que quer mostrar que o outro não está certo
E a que quer demonstrar que sabe mais que o outro. O primeiro se preocupa em orientar,
O segundo se preocupa em se amostrar.
O que é superação?
“É não permitir que nada, ninguém nem mesmo você te impeça de alcançar o melhor desta vida!”
Isso sim é super ação!
