Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 630219 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠As vozes daqueles que não possuem CORAGEM são apenas ruídos. Com ela é como o Rugido de LEÃO que extremesse seus inimigos...

Inserida por senssuiy

⁠Apego levar até a Inveja, logo ele é a sombra da Cobiça, contudo devemos se não tivemos o controle, treinar a mente, a alma de Tudo que se teme Perder...

Inserida por senssuiy

''⁠Nos temos e usamos o senso artístico para não morrermos da verdade absoluta''

Inserida por senssuiy

⁠Em tempos de facefake, a privacidade é liberdade, de não ser transformado em personagem de filmes ou fotos tem valor inestimável...

Inserida por senssuiy

Sempre será paixão somente, quando não existe o compromisso de aceitação completa qualidades e defeitos do ser amado obviamente. Concluísse que Amar não gera desequilíbrio e sim uma harmonia perfeita entre a:
- Paixão= atração química e
- Compromisso= Responsabilidade com Confiança e Dedicação que irá suportar com o ser Amado. agora multiplique isso vezes o infinito, e leve para as profundezas do Eterno, e terá um deslumbre da visão sobre a definição do Amor em minha terminologia.

Inserida por senssuiy

⁠O Amor é criativo, e aumenta o quanto haja sua expressão. Não se gasta, nem se consome. Amor gera Amor, pois ele busca seu próprio poder em todas as partes e momentos, e assim sublima-se em sua Devoção.
O Amor nao sente inveja, ciúmes ou egoísmo, ele é a expressão mais pura e próxima de divina relação com Deus.
O Amor aperfeiçoar as pessoas que amam.
O Amor é o poder ilimitado pelo qual o homem pode governa sua vida, tão qual o poder pelo qual Deus Governa o universo.
O Amor ao ser gerado, impulsiona a gratidão verdadeira, e onde coloca a alma do seres humano mais perto de Deus é desperta nos outros o Amor em seus corações.
Que podemos nos envolver com a aura crescente de amor, e assim dissipamos as sombras da insegurança do medo de sermos felizes, pois temos a dádiva de vivenciar o Amor estando Vivo perante a vontade de nosso criador, nosso Deus.
O Amor dentro de nós, em nosso interior, assim como nossa Relação com Deus.
Eu Amo Amar Você Vida!!!

Inserida por senssuiy

⁠Às vezes sou vento, às vezes sou chuva, às vezes sou limpo, às vezes sou sujo, às vezes não sou nada, às vezes sou tudo, às vezes eles me amam, às vezes me odeiam, às vezes não estou no padrão.
Em todos os vazios às vezes, eu tinha minhas peças nos caminhos e aqueles momentos eram o desabrigo.

Inserida por ronathasilva2322

Eu já morri uma vez. Não teve grito, não teve sangue e quase ninguém percebeu, o que escorria não era sangue, eram lágrimas.
Era uma manhã de sexta e tudo ficou escuro pro alguns instantes.
O silêncio cheio de barulho, foi a causa da minha morte.
E de repente no dia seguinte, eu estava ali, mas ninguém notou minha morte.
Há 4 anos e alguns meses fui embora de mim enquanto sepultava aquela que me deu corpo, alma e ar.
Por pura teimosia voltei a viver.
Por amor voltei a respirar.
E é sobre isso, a mãe da gente não deveria morrer nunca!

Inserida por CartasparaLina

Animais humanos pedem passagem, vomitam nos horizontes reclamos de rendição. Não suportam desperdiçar a vida em danças que movimentam corpos que já morreram. A cidade cheira concreto, cheira cimento. O sangue jamais poderá correr pelas veias desses casarões que alucinam o transeunte e o tornam mais um solitário escondido sob a alegoria da satisfação.

Inserida por julioraizer

E nós, que sempre tivemos medo da felicidade notamos juntos que não havia mais o que temer. Ela deixara de ser uma quimera e se tornara a realidade que compartilhamos todas as manhãs. Quando estou longe de você, desde o instante que digo tchau até vê-la outra vez, a maior presença que sinto é a sua ausência.
Nada poderia ser dito para dizer como nos deliciamos com a presença de nós mesmos. Não precisamos de mais ninguém nesse espaço remoto e litúrgico onde os poemas deixam de ser escritos e passam a descrever o que experimentamos.

Inserida por julioraizer

Não é apenas seu corpo, esse desnudo espaço que pranteio no universo, palco das minhas alucinações, mas também sua alma, que compartilha com a minha, a versão mais ardente de uma paixão que pode ser sentida pelos poros da pele que eu insisto em querer beijar. Decorar cada aspecto da sua superfície, me deliciar nas encostas que reclinam sobre meu dorso, especular cada pedaço dos seus tecidos, e provar faminto cada sentença do seu gosto.

Inserida por julioraizer

A garota desastrada derrubou seus perfumes! Dessa vez não foram os fracos que fizeram vingança, mas ela soube que os frascos se vingam e se jogam com seu cheiro de doce comunhão.
Num pequeno gesto o rosto se envolveu! O rosto apenas não, o corpo todo, uma vez que gostos pela metade serão sempre uma parte do que queremos! Esperar pelo que nos conta tarde é retornar cedo à forma que tivemos... E a garota desastrada observa! Ela poderia viver a intensidade de um momento na escolha de uma sensação. Ela não precisava provar nada, ela não queria dizer nada! Sentir já era o bastante. A primeira vez nem sempre é a última chance, e cada anoitecer era uma porta para um universo de possibilidades! O mundo que se acostume com ela! Ela não se incomodava, não se incomoda. Não ouse pensar que algo a fará desistir do que quer.
Sabe o que eu acho? Eu acho o segredo de uma oportunidade a entrega mais autêntica de um momento! Por favor, me prenda, por favor me surpreenda, me super prenda e se entregue ao que cada instante quer dizer. O ideal seria o esquecimento, mas quem disse que seguimos na natureza objetiva a idealização das coisas? Não sabemos o que é perfeito! Mas a perfeição nem é nosso desejo também.
A garota desastrada lê cada linha, absorve cada frase! As palavras massageiam seu corpo com suaves toques de sinceridade que a encantam mais do que um céu estrelado. Ela conseguirá entender? Sim, ela já entendeu, e se não tivesse entendido, problema de quem escreveu, afinal o interessado sempre deve dar um jeito! Não precisa de caminhos, não precisa de atalhos, pois na simplicidade do mistério que nos rodeia palpita constantemente a essência das formas que buscamos.
A garota desastrada poderia ser desinteressada, poderia ver o mundo cair só pelo prazer do estrago, mas nos detalhes de cada vão acontecimento ela percebe que mesmo que falte o senso do bom senso, o calor de um gosto desejado arde mais do que a fogueira de São João.

Inserida por julioraizer

A chuva continua caindo! Não sei se nesses momentos é o céu que despenca ou a terra que se eleva para receber as lágrimas do paraíso. Não são lágrimas de dor, mas lágrimas de um sorriso que não se contém ao venerar seus filhos que hoje são naturais, mas que em outros planos já estiveram no além.
Bebo dessa água celeste, lavo-me nas suas lânguidas passadas, e sou pisoteado por pequenas gotas que mais parecem cristais derretidos brindando meu corpo são.

Inserida por julioraizer

Como um rio que corre naturalmente para o mar, algumas coisas estão destinadas a acontecer. Não sabemos ao certo o destino, mas seguimos o mesmo caminho. Somos iguais nas imperfeições e perfeitos nas distrações, quando sem querer imaginamos cenas que ainda não vivemos e nos entregamos aos desejos censurados no mundo real.

Inserida por julioraizer

Um abraço que não era mais esperado, um conforto que não buscava mais satisfação, um olhar disperso e vago que já foi sinônimo de comoção.
Um cheiro ainda atraente, mas expulso das narinas que não querem um perfume nostálgico trazido em sinal de adoração. Tiro as mãos do meu rosto e seguro o volante para prosseguir. Esqueço você nessas horas, apago sua imagem dos meus sonhos para que você possa dormir!

Inserida por julioraizer

Não fui o mesmo naqueles instantes, cavei a sensação naqueles momentos. Procurei suas imagens nas gavetas e encontrei a ocasião perdida de um beijo. Sinto que valeu a pena, sinto que a saudade me encontra num lugar. Até onde seu sorriso me chamava? Até onde eu poderia lhe buscar? Rodei por estradas sentindo seu perfume em minhas mãos, guardando seu cheiro para que eu soubesse onde lhe encontrar. Senti vontade de congelar o mundo em alguns momentos, como em alguns momentos nos incendiamos com um olhar!

Inserida por julioraizer

⁠É pior nunca ter tido ou
tido e perdido?
É mais feliz quem tenta ou quem se contenta em não tentar?
Perder é só lamento ou também ganha quem
concorreu?
As respostas… Alguém tem certeza?
A diferença entre o fazer ou não fazer é “acontecer”
Que o melhor aconteça!
Bora viver o hoje!

⁠Que a fé não tenha limite
Acredite !

⁠O sentido da vida?
Não sei…
Mas aprendi a “sentir” cada segundo da vida
E tudo passa a fazer sentido

⁠Se não foi amor a primeira vista
Que seja amor que permaneça
Amor que se manifesta
Toda vez que se avista