Nao Chega aos meus Pes
Não me importo com quem me deixou para trás. E sim com aqueles que permaneceram fiéis e preservaram a amizade!
Deus não pode ser medido por palavras tolas e pueris.Nossa linguagem ainda é muito pobre, para exprimir todas as Vontades do Altíssimo!
Não pense em possuir todas as respostas. A vida é muito curta para conseguirmos desvendar todos os Mistérios do Altíssimo!
Seguir um caminho correto não é tomar direções diferentes, na sim uma direção que te leve ao lugar correto!
Da próxima vez, não responda. O silêncio faz o tolo refletir e o falar demasiado se faz perder a razão!
Minha Estrela vim buscar
Mas não sei aonde está
A Estrela no céu a revelar
A Estrela na beira do mar
A Estrela me acompanhou
Para minha estrela apresentar
A Divina Estrela do Amor
Quem quer conhecer, aprenda a amar
O amor se aprende quando se quer
Com boa vontade e coração
A Deus do céu se entregar tendo fé
Realizando tudo com Devoção
Este devocional desejo encerrar
Quando meu Pai vier me buscar
Agora vou me preparar
Perante Ele minha estrela apresentar!
O amor deve ser distribuído
Não apenas ser um favor
Nem ser amor fingido
Porque assim ele causará a dor
O Amor deve ter a humildade
Distribuída para quem for
É o Trono da Verdade
Aonde está Jesus, Nosso Senhor
No Amor de Jesus está a Majestade
Está presente em todo o mundo
Pena que em toda a cidade
Ninguém dá valor ao Segredo Profundo
Devo ter felicidade
Devo andar em sintonia
Com plena capacidade
Estar em perfeita harmonia
São tantas coisas para dizer
Muita coisa para falar
Esse sonho não pode morrer
Essa vida ainda não vai acabar
O mundo pode ter sofrimento
Mas sempre teremos solução
Quem espera muito reconhecimento
Acaba tendo muita decepção
O segredo é viver
Espalhando a verdade
Ter a certeza de conviver
Com fé e lealdade
Preste muita atenção
O tempo é mudado
A nova aliança, nova anunciação
O tempo de nosso legado!
Que naquele grandioso dia, seja tocada uma música triunfal para ti,pelos teus belos feitos, não uma fúnebre, por teus prováveis atos ignóbeis!
Às vezes,carregamos coisas que não podemos carregar e tombamos,pelo cansaço,ou para nos livrarmos do peso excessivo.
Conselho? Carregue apenas o que você pode carregar,para chegar ao destino com alegria,não exausto ou morto!
A arrogância não mede esforços contra o pobre ou rico de serem dominados pelo orgulho e derrubados pela prepotência!
A ociosidade mata. Isso é a Ciência que diz, não é eu ou você, comedores de feijão e arroz! O sedentarismo mata silenciosamente sua vítima e o pobre coitado não percebe até ser tarde demais. Exercícios físicos e mentais nunca são demais para manter um corpo saudável!
Me dispo do agradar para caminhar bem.Quem diz que gosta de todo mundo, acaba por não gostar de ninguém!
Eu fiz uma viagem
Pensando em não voltar
Quando em uma miragem
O Mestre mandou retornar
Ele mandou eu parar
De fazer o que queria
Disse para aprender a amar
E parar com rebeldia
Ser rebelde bom não é
Melhor é se corrigir
Para contar com a Fé
E o direito de decidir
Decidir com razão
Com amor e alegria
Completar com o coração
Vivendo em harmonia.
Me pediram para escrever uma crítica textual. Não sou muito bom em escrever críticas. Analisarei os pontos positivos e os negativos, direi o quanto podem ser melhorados. Afinal, nesse mundo de pessoas tão críticas, porque não sermos sempre positivos?
