Nao Chega aos meus Pes
Você só tem essa vida tudo que fazer Agora não vai voltar a fazer nunca ,mais então não se preocupem com o que as outras pessoas passam de você vai viver seus sonhos e objetivos porque é isso que tem nessa vida para desfrutar
Não queira a Aprovação das pessoas sobre a maneira que você está vivendo, elas simplesmente não vão compreender ,cada um está Atrás de resolver seus próprios poblemas.
Para hoje de ficar Adiando vida ela passa, não fique presso em situações e problemas que não são seus nem viva uma vida de estaguinação só esperando o tempo passar, sem tomar uma Atitude para mudar você é a mudança que precisa não o outro.
Sabe por que você não prospera na vida? Falta de network, falta de iniciativa, não confiar nas pessoas, medo de errar, falta de humildade para aprender, medo de correr risco, medo do que as outras pessoas pensam de você.
cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.
Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.
Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.
Posso não ter habilidades agora, com 25 anos, como gostaria, mas, se começar a me dedicar agora, daqui a 10 anos posso ter muitas. E, com 35 anos, ser uma pessoa cheia de talentos e habilidades, com disciplina, foco e persistência se chega lá.
Isso aprendi com a vida: se você não realizar seu propósito, você não levanta outras pessoas para realizar os delas.
Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.
Não seja tão preto e branco em relação a tudo. Você está mudando aspectos de si mesmo a fim de se adequar aos ideais dos outros.
