Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 629076 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠ARCA DE DEUS.
Não adianta viver na desobediência, viver desprezando as leis de Deus, os seus mandamentos.
Quando a batalhar veem correr para pegar a arca de Deus,
não vai-te ajudar.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Não deixe o passado arruinar seu o futuro.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Tempo esta passando tão rápido, é não percebemos que estamos nós aproximados do fim das nossas vidas.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Tem dias que a tristeza toma todo meu ser, não consigo me livrar.

Inserida por marcos_cruz_msc

A fé não encontra portas abertas, e sim fechadas.⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Sabemos que a vida vai acabar, mas não estamos prontos para perder quem amamos. ⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Mesmo recebendo ingratidão ou sendo insultado não pague este mal com mal.⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Como controlar que falamos, para não machucar quem amamos?⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Não verdade não sabia que existia um amor maior que toda a criação.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠eu estou aqui todos estão lá ninguém entende minha grande forma de pensar não posso amar nem se permitir ser amado tristeza e genialidade andam lado a lado é um ser ou não ser muito difícil de ser desvendado

Inserida por Rodrigo_56

⁠Que bom que estou errando,
pois, sem erro, não há crescer. Se nunca erro, sigo neutro, só julgando, sem aprender.

Inserida por Rodrigo_56

⁠A cada dia em que nutrires o corpo, a mente e o espírito, terás conquistado a jornada. Não te deixes seduzir por grandiosidades, mas encontra nobreza nas pequenas dádivas da vida. Vive o hoje com plenitude, sem tentar abarcar em um instante o peso de anos.

Inserida por Rodrigo_56

⁠''covid-19 minimalista''

Viver por viver!
Quere por querer!
Ter para dizer que tens!
Não faz sentido?

Mínimo é muito ou mais?
Mínimo de amor!
Mínimo de atenção!
Mínimo de tudo.

Que tenhamos tudo.
Em pequenas porções!
De partes em partes!
Temos o principal.

Temos tudo!

Inserida por GABRIELFLYROCHA

"Quando um imigrante habitar com vocês no país, não o oprima. O imigrante será para vocês um concidadão: você o amará como a ti mesmo, porque vocês foram imigrantes durante a colonização."
Este é um dos pilares da sociedade europeia amar o próximo faz parte de sua fé cristã.
Tudo que planta colheras. Podes plantar batatas e colher uvas?

Inserida por GABRIELFLYROCHA

⁠Insensatez (29 DE JANEIRO DE 2013)

Não sou uma lutadora, não sou decidida, sou insegura, banal, e covarde, mas sim é amor, não é fácil de explicar e muito menos de entender, mas é amor, não sei quando começou, não sei quando e se vai acabar mas uma certeza é amor! É insensato também, é como se meu cérebro tivesse congelado nesse quesito da minha vida, não sei se daqui a algum tempo vou olhar pra trás e dizer, "Meu Deus o quão idiota eu fui por tanto tempo" ou então vou me congratular pessoalmente e dizer "É dentres todas as coisas eu cresci a aprendi e me tornei uma pessoa melhor" Mas de vários arrependimentos que eu possa ter, um certeza permanecerá eu fui fiel ao que eu sentia, eu fui medrosa, tola, orgulhosa, insegura e coisa e tal, mas me mantive fiel ao meu coração, pode até parecer um clichê açucarado de novela mexicana ruim, mas essa é a verdade, e quando eu te disse que era "sua" era exatamente o que eu queria dizer, é exatamente como eu me sinto..."Sua" só sua e de mais ninguém, e quando eu fecho os ohos apenas por um momento você também é Meu, só meu, e que se danem aqueles que dizem que ninguém pertence a ninguém e blablálblá!

Inserida por carlacbatista

⁠Sedução num jogo de palavras :

No meu pensamento, completamente nu para ti
Não, não é só de corpo, mas também de alma
Meu coração acalma se..
Quando te volto a beijar
Tocas me o corpo suavemente, bem devagar
Teus olhos, fazem se refletir nos meus
Dominas me, como um brinquedo teu
Deixando me todo arrepiado
A respiração fica ofegante ...
Teu corpo se enlaça sobre o meu
Vejo o percurso dos meus desejos em teus braços
Acaricio as tuas carícias
Querendo fazer vibrar o teu peito
Com tudo só queria uma noite..
Sentir te como um beijo
Enaltecer todo este meu desejo
Matar te em prazer
Queria sentir te...
No mais profundo acto
Fazer-te esquecer o mundo, como o mundo só fossemos nós..
Por momentos tudo é eterno, só para te tocar
Sei que me irias querer ...
Como teu amante , como o homem para toda a vida ...
###Sergiosoeiro###

Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro

⁠As palavras doces do ser humano na vida actual, em mais de 70% são dovidosas, não por ser desconfiado mas sim por ser realista, não sou diferente de ninguém só tento dia após dia fazer a diferença, não sei se já pararam para pensar um pouco.., mas estamos de ferias por a vida é meramente umas férias que a morte nos dá..
Vendo por esta perspectiva, aproveitamos muito pouco, brigamos por coisas de fácil resolução... Desentendimentos por nada.. Penso que muitas pessoas não vivem a vida delas próprias mas sim a vida alheia, vou passando pela vida com uma velocidade estonteante, e a cada dia que passa vou me dando conta, que quem menos vive é mesmo quem vive a vida alheia, pois o tempo que teriam para viver a sua vida passa e nem conta dão pelo tempo perdido.
Mas bem o tempo não pára, vou então fazendo por os que mais me valem , e me desligando do que menos me importa, comigo um dia levarei , muitas coisas amargas como todos os mortais, mas quero levar em maior número o mais doce que o ser humano tem....
Amor.......
SergioSoeiro

Texto de força de expressão.

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Tudo o que a vida te dá, não é fruto das experiências do dia a dia mal vivido.
O dia a dia és tu quem o faz, só tu e as tuas atitudes perante a vida te podem guiar te na encruzilhada entre o bem e o mal.
Se quiseres seguires o caminho do bem.. lembra te, que quem quer bem para si próprio não deverá querer mal a ninguém , sejam na vida os melhores amigos ou os simples conhecidos, porque só está de bem com a vida quem tem em conta que todos somos seres humanos, uns com umas virtudes e outros com outras..
A vida a prega rasteiras e é cheia de tropeços, por certo que cada um tem os seus carmas, mas à que ter em conta que ao virar da esquina à sempre quem esteja pior..
Por certo que já ouve vezes em nossas vidas que sentimos interrogação, porque meu Deus? normal, nem tudo é perfeito, a procura da mesma estará sempre presente , podemos não ser a melhor perfeição do homem, mas por certo, e se assim o quisermos, poderemos ser a paz de espírito e a amónia perante o presente "perante o próximo" só estarás de bem com o mundo quando estiveres de bem com a tua consciência...
Pensa bem, a vida é curta, e tu estás cá de passagem.

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Tenho tendência para o impossível, tudo o que é provável não me satisfaz , não choro quando devo, apesar de muitas vezes ter motivos.
Disfarço insegurança com um sorriso ...
Sinto me inconstante, as fazes da vida muitas vezes não são as melhores..
A rotina causa me ansiedade..
Aprendi a amar mais que tudo a verdade, a mentira repudia me de forma inexplicável não peço a ninguém para que goste das minhas palavras.
Posso não escrever o que julgas por mais certo, mas não posso agradar a todos...
Sou julgado por pessoas que amo por me expressar desta forma.
Mas nem tudo o que escrevo tem a ver comigo, é apenas uma forma de expressão..
Não escrevo para que me batam palmas, nem mesmo para ser um escritor..
Quem não gosta não lê, a leitura também não é uma virtude para incultos e também de alguns cultos...
Para mim é uma boa terapia..

O impossível para muitos é caminho mais fácil para o provável..
Sérgio Soeiro

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Não existem pessoas melhores do que outras .
Existem sim, atitudes melhores do que outras , ideias melhores que outras , ideais melhores do que outros , mas pessoas melhores que outras , não.
O mais rico do mundo, nunca conseguiria viver
sem o pobre...

Sérgio Soeiro
Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro