Nao Chega aos meus Pes
Quando Deus me escolheu para anunciar o evangelho de Cristo, não foi simplesmente pegar um microfone e dizer para as pessoas que ele salva, cura, batiza com o Espirito Santo.
Ele me escolheu para alertar a respeito do inferno e dos perigos que o mundo oferece, sei que não é fácil servir a Cristo, mas sei também que é possível, se não Ele não nos chamaria para essa obra chamada Reino de Deus.
Fácil não é mas Ele nos instruiu como alcançar essa meta e a primeira dica para conseguirmos servi-lo é adorar a Ele em espírito e em verdade, se é para adorar em espírito é porque Ele sabe que com a carne é impossível adora-lo, porque a carne na verdade adora é o pecado!
Você vai recordar quando olhar pela janela e não me vê mais, a saudade vai te levar ao passado e vai sorrir com a minha presença.
O amor guardado dentro do peito é como um tesouro, que mesmo não tendo mais, nunca perderá o seu valor.
Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.
Tirei você de dentro de mim para vê se desapego, não quero ser prisioneiro de quem na verdade sempre esteve longe.
