Nao Chega aos meus Pes
SILENTE AMOR
Se me amas, não grite aos quatros ventos,
o amor não se compraz com o barulho,é irmão gêmio, do silencio.
QUEM É DEUS?
Deus é um ser perfeito,
que não tem início nem fim,
é maior que o universo e menor que meu peito, pois cabe dentro de mim.
Cícero Marcos
A VIDA DE CADA MANHÃ.
Contos aos cantos da noite, que perecem ao romper da manhã.
Não conto com os sonhos de ontem, todos se tornaram vãs.
E o melhor do dia é hoje, no cheiro de vida, a vida de cada manhã.
Cicero Marcos
O CAMINHO DA VIDA.
Não quero só risos e aplausos no caminho da vida.
Pois na dor e na ferida, também a beleza escondida neste caminho da vida.
Como eu saberia o valor de está em pé, se nunca tivesse caído?
Então, me levanto sorrindo e no aprendizado da queda,sorrindo prossigo.
Cicero Marcos
Versos ao anverso e ao revés.
O que digo nem sempre é o que penso.
O que penso, às vezes, não digo.
Ao inverso e ao revés, no anverso do verso me expresso.
Cícero Marcos
RISCOS E RABISCOS.
Eu não vou passar em branco pela vida,
deixo marcas que existo.
Sorrindo ou chorando, deixo na vida um rabisco.
O tempo passa e leva embora os sonhos que não conquistei,
mas o propósito de Deus com certeza cumprirei.
Hoje a vida é um livro de páginas em branco,
onde eu escrevo a história sorrindo ou molhada de pranto.
O tempo passa e leva embora os sonhos que não conquistei,
mas o propósito de Deus com certeza cumprirei.
Cicero Marcos
Devaneios
É o tempo que passa,
é a vida que vai,
qual as águas do rio,
que não voltam mais.
É o olhar sofrido,
do sonho perdido,
do sonho que o tempo,
deixou para trás.
É a criança escondida,
num corpo surrado,
que a mão da vida,
ajudou a surrá.
Que já não desperta,
do sono pesado,
por que o passado,
não pode voltar.
Autor: Cícero Marcos
A cada dia que Deus te dá é uma oportunidade tomares a melhor escolha, lembre se que os mortos não podem fazer nada
O funcionalismo público é como um sistema de catracas sem a maioria dos dentes. Não gira por si só e não permite o todo girar. Precise de um serviço público que você vai entender. É a catraca banguela.
As vezes a vida lhe fecha uma porta e sem sabermos uma nova nos é aberta. Não perca tempo procurando os motivos pelos quais a primeira porta se fechou. Apenas abra a segunda porta e entre sem medo, não exite. Ao saber que a vida lhe reservou algo melhor ficará respondido o motivo anterior.
Um velório é uma espécie de bar onde você encontra seus amigos e conhecidos que há muito não via. E uma oportunidade rara de lembrar causos e histórias vividas com a pessoa ausente. A diferença é que não é servido bebidas alcoólicas.
O tempo nos ensina que pessoas são o que são e não mudam...Se mudarem, não é prudente confiar nelas.
Amar é como ter uma estrela só pra você a brilhar no céu. Vai ter momentos que não vai vê-la mas vai sentir que ela estará lá. Noutro instante você apenas poderá contemplar sua beleza, de longe. Mas sempre que se deitar e sentir o calor do seu lindo astro vai conseguir se sentir no céu.
Quando começamos a sermos tão intolerantes com os nossos próximos? Em regra deveríamos gostar ou não de alguém após conhecê-lo e nos deparar com o que ele tem de melhor oude pior para nos apresentar. Algumas pessoas apenas não gostam de nós. E geralmente não têm um motivo específico. Isso é tão assombroso.
Não queria ser aquele cometa que caiu aleatoriamente perto de você pra te dar direito a realizar um desejo. Eu quero ser a estrela escolhida a dedo para brilhar por ti quando sentir que seu desejo está oculto em meio a escuridão.
Porque um Senador ou um Deputado não faz greve, que é um direito inalienável do trabalhador? Ora, muito simples, porque não há na terra de nosso Senhor um único ser humano com tamanha cara de pau. Eles estariam reivindicando o que? Melhores condições de trabalho ou aumento do miserê?
