Nao Chega aos meus Pes
Falsas religiões controlam as pessoas pelo medo, porque elas não conhecem a liberdade, o altruísmo e a sabedoria da verdadeira religião.
A mentira não deve ser praticada, uma vez que o coração está cheio de contradições, porque a verdade após ser revelada depõe contra o mentiroso.
O maior pecado que um ser humano pratica não é matar, roubar ou destruir vidas ou propósitos à mercê do diabo; mas, é a incredulidade no coração, porque não aceita o que Deus fez por ele na cruz através de Seu único Filho.
A educação de seus filhos não pertence às obrigações do estado, e sim, aos deveres e às responsabilidades exclusivas de seus pais, tendo como principal base a Educação na Justiça de Deus.
A verdade não incomoda os pecadores, os políticos e os pastores, se ninguém pregar para eles o que precisa ser praticado.
Eu peco, tu pecas, ele peca, nós pecamos, vós pecais, eles pecam de qualquer jeito; só não peca aquele que fizer o bem todos os dias para ninguém ou a sua própria consciência lhe acuse de pecado algum.
A pessoa que não quer decidir o que precisa hoje, pode complicar as suas realizações amanhã, quando podia ter sido feitas com sabedoria ontem.
Deus não criaria um planeta tão belo, florido, rico e vistoso se não pensasse nos corações e nos propósitos das mulheres.
A educação de filhos não pertence ao dever do estado, e sim, à responsabilidade exclusiva dos pais.
Com tanto trabalho para as mãos têm gente ainda que dá trabalho para os outros para não ficarem de mãos ocupadas!
Não há limite para você buscar conhecimentos e aplicá-los com sabedoria: comece primeiro pela Bíblia e daí as maiores realizações da vida virão pela inspiração de Deus.
A multiplicação dos enganados triplicou por conta dos pecados; se não dividirmos a verdade com eles na mentira ficarão na soma dos aprisionados e condenados.
O simpático muda de opinião e volta ao propósito da salvação, que tudo muda no coração para não ser escravo dos outros.
A verdade vem acompanhada de provas e não há como refutá-la, pois suas evidências são físicas e espirituais.
A desculpa que muitos usam para não seguir os caminhos de Deus, mesmo sob o poder da pobreza ou sob o poder da riqueza e ambos sob o poder da ignorância e da estultícia, é que o relógio humano deles não pode parar para fazer o bem a si mesmos, em detrimento de sua paz, vida e salvação.
Se não houver crises, corações se afogam em casas, em seus próprios confortos, deixando de crescer nas dificuldades.
Ponham todos os falsos cristos e falsos profetas à prova da luz das Escrituras que não sobra um para contar a verdade!
Com ódio ou sem ódio fique irado com os que não têm paciência para entender a origem das guerras, as contendas entre corações e as brigas por possessões humanas ou inveja do crescimento alheio.
Ninguém escraviza a ninguém, se não for pelo bem do seu crescimento e para a edificação daqueles que têm os mesmos propósitos: serem reconhecidos e recompensados por suas atividades.
