Nao Chega aos meus Pes
Quem nessa vida, não se entristece ou se aborrece, está se enganando ou enganando alguém. Saber viver bem, nessa condição, é a questão.
Dirija seus pensamentos soltos para o que é belo, e não abra mão da beleza quando você pensar. Assim usará a lei de atração e logo só atrairá beleza, aquela que reside no coração.
Estas alerta...? Alguém perguntou. Estou... acho... as vezes. Muito da vida eu perco. Não por querer... Acontece muito, tudo acontece... Nem sempre consigo ver.
Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.
Amanheço, logo existo... e vou tratar de viver! Colocar um sorriso no rosto e não esquecer de agradecer.
As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.
Quanto mais rápido nos conscientizarmos de que felicidade, aquela da ventura perpétua, não existe, mais rápido começaremos a dar valor aos acontecimentos aprazíveis de nosso dia a dia. Estar feliz é considerar tudo, a começar por ser agradecido pela existência.
Acalma teus pensamentos, trocando-os sempre, quando não estiverem de acordo com a calma que deve ter teu coração.
O caminhar é o aprendizado. A inércia não empurra nada e nem ninguém para coisa alguma. Ela é a própria falta de ambição.
