Nao Chega aos meus Pes
A única estrela que taca pedras é a estrela cadente. E com as pessoas, não é diferente.
Pessoas de sucesso não tacam pedras nos outros. Pessoas de sucesso inspiram outras pessoas.
Estrelas cadentes jamais serão uma estrela de verdade.
Talvez, em um futuro não tão distante, o homem seja considerado o animal mais irracional do planeta.
O segredo da vida é que estamos todos perdidos no espaço mas não fazemos a menor ideia disso. Calculando isso, dá 42.
A inteligência artificial (IA) não substitui o ser humano. Ela é uma ferramenta. Uma ferramenta que permite que o ser humano deixe de ser utilizado como uma.
“Em 2010, a acessibilidade digital era aumentar a fonte. Hoje, é enxergar quem não era visto. Minha missão sempre foi essa: dar forma ao invisível.”
- Moises Felippe Bertges, pioneiro em acessibilidade digital (Portal Sentidos) e criador do modo escuro (Dark mode).
Existe uma linguagem que não se escreve. Que mora no silêncio entre uma palavra e outra. E é nesse intervalo que eu me encontro.
Lembre-se! Preservar não é uma obrigação. E sim, nosso dever. De olhar e ver quão belo é a criação. Se respiramos é sinal de que alguém cultivou lá no passado. Para que hoje pudéssemos sentir o ar que entranha em nosso ser. Preservar não é uma obrigação. E sim a mais bela atitude de amar. É notar que não seremos eternos no mundo. E que outros virão e precisarão também respirar. Assim como nós, que um dia também precisamos. Plantai arvores! Para que um dia possam se lembrar, ao comer do fruto, que a existência dessa árvore foi fruto do amor, que alguém plantou e outro colheu. E saciou sua fome.
Preserve! Pois vidas dependem da sua atitude!
Deus sabe de todas as coisas. Se ele não estiver em seu barco ,talvez ele esteja lá no farol; Guiando seus passos em meio ás tempestade da vida; Se fazendo presente constantemente, em nossa jornada. Por esse mar chamado vida. Ele sempre se faz presente a todo momento.... Basta acalmar o coração e deixar que sua voz fale mais alto em seu peito ...
Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.
Chora e chora e
só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.
Já não sou parte,
Da sua história.
Cabe você ser,
O próprio autor .
E rescrever
Sua própria história.
Na arquibancada da vida o importante não é quem está torcendo por você no início da partida
E sim quem permanece com você até o fim independente do resultado.
Não quero afeto. Não quero emoções na minha vida. Eu quero viver como uma pedra, apenas existir e depois sumir. Não quero cartinha, não quero mensagem positiva, eu quero o mais puro ócio. Eu vim a Terra para me aproveitar do que tem nela e ir embora.
A verdadeira essência de cada coisa não está nas coisas que vemos, mas nas Ideias que elas representam.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje
Que não percamos nossa doçura diante dos obstáculos da vida, seja por causa de nossos problemas ou por causa dos dificultadores de caminhos alheios. Que não deixemos a amargura tomar conta de nosso coração diante de tudo o que dói, mas que possamos ter olhos de gratidão, independente de como o cenário da vida se apresente diante de nós. Que possamos sofrer sem murmurar, se esta for a vontade do Senhor, mas que possamos acreditar que tudo passa e possamos lembrar que Ele não nos dá um fardo maior do que o que aguentamos carregar. Que nossa fé seja a cada dia mais fortalecida e que possamos levantar diariamente acreditando em nossas vitórias. Que nos vejamos merecedores das bênçãos divinas e que, acima de tudo, peçamos a Deus a sabedoria para tal merecimento. Não esqueçamos, jamais, do amor de Deus por nós, hoje e sempre.
Assim seja.
Josy Maria
