Nao Chega aos meus Pes
Não tenho medo de me perder, de cair ou morrer, afinal, se for pra que qualquer coisa aconteça comigo, que seja eu fazendo algo que vale a pena pra mim, que seja pelo que quero, pelo que acredito, pelo que sonho!
Não preciso de pessoas me dizem que tudo vai ficar bem. Preciso de pessoas que façam com que tudo fique bem.
A vida é absoluta. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.
A razão de eu amar tanto o meus gatos e cachorro é porque quando chego em casa eles são os únicos seres no mundo que me tratam como se eu fosse a pessoa mais importante de todo o planeta , ou seja o amor incondicional que um animal tem pelo seu dono a gratidão a vontade de estar junto nenhum ser humano tem pelo próximo, o que me faz pensar e deixar a pergunta no ar, porque o homem se acha tão superior se não sabe respeitar e amar ?
Frequentar uma religião não te torna um Deus ou te dá poder para criticar doutrinas e atitudes não aceitas por você'
Não há comida, pessoas passando fome, filhos famintos, porém mesmo assim:
As moscas se ocupam, em fazer mais moscas.
Quando as coisas não são como nós gostaríamos que fossem, devemos abrir nosso coração e tentar fazer a diferença . Deus criou os animais para serem nossos anjos para nos ensinar e serem nossos companheiros. E temos que aprender a conviver com eles antes que o nosso mundo acabe , a natureza a cada dia que passa está se voltando contra o homem ,e receberemos o troco. A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter,e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem
As oportunidades só chegam para quem procura por elas. Não é possível encontrar respostas a partir de perguntas que não foram feitas. Não é possível encontrar aquilo que você jamais esteve procurando.
