Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 624796 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Nota de um louco sem saber seu caminho na terra!
Não sei o que me espera, nem o porque de caminhar descalço sobre pedras,
só quero encontrar meu lugar no mundo!
Alguém um dia me disse, mas minha intolerancia me deixou surdo, vivo sonhando acordado.
Sei lá, talves até pareça desesperado, já estou cansado,
trabalho, trabalho e mais trabalho, trabalho tanto que não consigo olhar pro lado, só faço aquilo para que fui doutrinado, as vezes acho que a vida tem outro sentido!
Amizades sem amor, homem sem valor, onde será que eu estou?
Perdido no mundo, em meio a vários absurdos, só não dá pra viver calado.
Dizem que a vida é só começo mas se já comecei errado, qual será o resultado? Eu também não sei, entre erros e acertos eu faço a minha parte, só sigo devagar, cada pé em seu lugar, sem aumentar muitos os passos pra não cair e tropeçar. E se isso acontecer, não irei me aborrecer, não dá pra subir quando se está no topo, mas se estiver no chão levante e comece denovo.

Inserida por sebaloco

- Solidão.

Me leve a aonde só haja mar.
Me leve a onde o sol não possa chegar.
Me leve a onde a solidão possa me abraçar.

Inserida por Adriell

Não importa a caminhada, sempre tem que haver um primeiro passo.

Inserida por YagoOliveira

Tristeza bateu em meu coração,
notícia ruim vem a jato,
ainda não deu nada errado,
mas pelo caminho é possível notar onde vai chegar.
Vendeu os seus dias por ilusões do mundo,
com uma bússula quebrada,
a mente cada vez mais fraca,
dando sorte ao azar.
Díficil é só assistir a cena,
o dragão engole o herói,
isso me dói,
mas foi o trilha que ele quis seguir.
O mesmo sol que brilha em mim,
brilha em ti,
aproveite-o, agradeça e se faça sentir,
o que é teu, chegará a ti,
só não vai te encontrar,
se você estiver em outro lugar.
Fique bem!

Inserida por sebaloco

Minta, só não deixe suas mentiras crescerem tanto ao ponto de atrapalharem suas verdades.

Inserida por ridlavschneider

Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.

Inserida por ridlavschneider

Mentir não é difícil, difícil é parar de mentir.

Inserida por ridlavschneider

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

Inserida por ironicallygirl

“Não é drama, muito menos exagero. São apenas sentimentos que precisam ser expressados de uma forma diferente para que você entenda a gravidade.”

Inserida por ironicallygirl

“Eu disse que sinto sua falta, não que o amo ou que lhe quero de volta.”

Inserida por ironicallygirl

“Para você é aquele joguinho de tanto-faz-tanto-fez, para você não importa se estou perto ou estou longe, para você não importa se te ligo ou te mando sms, para você nada importou. Só que agora para mim também não importa mais, cansei de amar por dois.”

Inserida por ironicallygirl

“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”

Inserida por ironicallygirl

A minha vida so nao esta ruim
porque minha vida é você
U.u

Inserida por fernandohenrique2013

Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.

Inserida por roney09

“É amor, eu sei que é.
Mas eu não sei controlar.
Não sei amenizar.
Não sei não te amar.”

Inserida por ironicallygirl

“Era amor?
Não era, ainda é. E será por um bom tempo.”

Inserida por ironicallygirl

“Não tô bem, não tô mal, eu não sei como estou (…) apenas tô aqui.”

Inserida por ironicallygirl

Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram

Inserida por 123Eron21

Estou perdido...olho ao meu redor, e não vejo nada...nada além de um passado sombrio que insiste em me atormentar...
Pe­nsamentos confusos invadem minha mente...
Instantes de loucura me fazem perder o cotrole de mim.... O som insurdecedor de almas que gritam em meu ouvido... Neste exato momento, mergulho em meu subconciente pra tentar encontrar um porque... Um motivo para todo esse tormendo... Oque fiz? Porque estou aqui? Nada encontro, tudo se perde, e volto ao estado "normal"...
Só de pensar, tenho medo...sei que algo me aguarda.... Não me digam que sou louco, só porque vejo o que ninguém vê... Não me julgue por ser diferente de você.

Inserida por AndreHenriqueDrehmer

“Olha eu só tenho alguns minutos…
Não pensei que tão cedo esse dia iria chegar, não pensei que tão cedo eu iria partir. Talvez eu nunca tenha dito, mas você é o amor da minha vida, mesmo depois de tudo de errado que ambos fizemos, você foi o meu mundo. Temia em partir primeiro que você, nunca fui uma pessoa tão forte, nunca fui nada até me encontrar em você. Não quero que fique mal, se eu estou partindo é por que meu tempo aqui acabou, siga em frente, esqueça as dores, lembra-se apenas dos bons momentos, das risadas, dos textos, lembra da parte boa e deixa que a parte ruim seja enterrada comigo. Conte a nossa história de amor a todos que você conhece, conta para seus futuros filhos, netos e tataranetos, conte a todos que o amor verdadeiro existe e que você um dia viveu, conte que ele não é exclusivo de filmes e novelas, conte o quanto foi bom, o quanto você foi feliz com o amor da sua vida. Mostre a todos que o amor ainda existe, mostra que vale apena lutar por ele. E por ultimo e não menos importante, seja feliz com quem for, mas seja feliz, eu irei estar com você a todo o momento; sabe a estrela mais brilhante que fica perto da lua? Serei eu, serei eu lá de cima cuidando de ti, e quando o tempo estiver nublado eu ainda estarei com você, serão nos dias assim que eu estarei mais próxima, eu estarei ao seu lado, estarei segurando a sua mão e confortando seu coração quando a saudade aumentar. Só lhe peço que seja forte, seja forte por mim, por nós e por você.
Com amor;
O amor da sua vida.”

Inserida por ironicallygirl