Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 624057 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

ONTEM eu sonhava, hoje eu TENTEI, ontem achava que não conseguiria, hoje estou feliz porque REALIZEI...

Inserida por VicenteJolvino

De nada adianta querer, se você não vai medir esforços para ter.

Inserida por rmora3s

O importante é dizer (AINDA NÃO)...

Inserida por r-0-m-u-l-0

PAIXÃO

Eu sinto seu corpo, mas não a alma.
Eu sinto seu calor, mas não o amor.
Eu ouço suas palavras, mas não os sentimentos.
Eu vejo seus olhos, mas não a emoção.
Eu sinto sua paixão, mas não o seu amor.

Inserida por PietroTwist

Não nascemos sem querer, tem que ter um motivo.

Inserida por r-0-m-u-l-0

Não precisa falar nada não, só vem e fica. Teu abraço e seus olhos já dizem muito por você.

Inserida por brubis15

NÃO

Vi em teus olhos, um mundo diferente
E a cada olhar que me lançavas retraias
E era nesses lances que tu me prendias
Fazendo cativa a minha fraca mente

Não pude me conter em tua frente
Mais percebi o quanto eras frias
Eu louco de amor, não percebias
Fazendo-me padecer constantemente

Agora sei o quanto era suspeita
E outros braços te punem e te rejeita
E se te julgas ser o que não és

Saibas que eu não te farei eleita
E que nunca foste, nem serás perfeita
E que jamais chegaras aos meus pés

Inserida por EdilsonAlves

E tudo acontece na hora certa.
Não planeje demais, pois os planos que Deus tem pra você, são bem melhores do que você imagina.

Inserida por amandaemilia

Você pode não acreditar no demônio, mas ele acredita em você

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não te ver é tristeza; não te ouvir fico preocupado; mas saber que estás bem fico feliz.

Inserida por Tiago55

A vida te levou pra longe, e me guiou por outros caminhos, e mesmo você distante, ele não pagou os rastros daquele amor antigo, daquele sonho infantil, que é sempre lembado com carinho.

Inserida por amandaemilia

A gente só se apaixona pra valer uma vez.
Depois não é todo eu te amo que te ilude, não é todo sorriso que te conquista , não é qualquer cara que te encanta.

Inserida por amandaemilia

Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).

Inserida por Patriciaangel

Se valeu a pena cada segundo que passei ao seu lado ? claro que valeu,se eu tivesse visto que não valeu nada eu já teria esquecido.

Inserida por Juniorrocha

Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez, mas eu não tô nem aí, eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa, pois eu quero ficar com você!

Inserida por Juniorrocha

Não me importo com o que as pessoas vão falar,o importante mesmo é estar ao seu lado.

Inserida por Juniorrocha

Talvez eu não conheça o amor direito pois eu até agora só quebrei a cara.

Inserida por Juniorrocha

Quem pensa demais não se entrega , não se arrisca e o pior não se apaixona.

Inserida por Juniorrocha

Ilimitados são os que não sentem, pois, por não lhes pesar a pena, desprezam o mal de viver. Talvez sejam os únicos capazes de definir "liberdade", sob a liderança apenas de Deus. E a nós, meros mortais, cabe apenas observar sem compreender as inúmeras artimanhas da carne.
Provocando medo e fascínio, tais seres humanos existem além de qualquer conceito, lei ou religião. Repousam por entre as falhas da sociedade, e se escondem do mundo em pele de gente, para fugirem da condição de monstros.
Mas se tal condição houver cura em comprimidos, ainda hão de extrair veneno; pois existir sem sofrimento gera inveja nos corações mais fracos.

Inserida por rafaellakristinne

Doí? Não faz mal. Mete uma musica, entra nela, dança! Esquece a dor, diverte-te! choras? Sorri! Não consegues? Não desistas! Faz "Replay" e irás conseguir! Mas.. Não conseguiste? Não faz mal! Não era para ti. Agora faz "Next". Mas nunca pares de ouvir a musica.. "Just i have one life!" e esta é a minha!

Inserida por NelsonPereira