Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 620157 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠A conexão
Nem sempre acreditamos que sonhos se realizam, e por diversas vezes não achamos que possa se tornar realidade. Mas foi em uma troca de olhares que tudo mudou, naquela conexão sem explicação que você vê seu sonho se tornando realidade.

Dizem que o amor mais puro vem do nada, pelas mãos do criador. Assim o fez, em um dia ensolarado ele mostrou a conexão mais pura e sincera de um amor verdadeiro. E mudou toda a minha vida, aquilo que não acreditava virou o meu maior sonho. E eu aprendi que nada sabia sobre amar, e foi nesse amor que transcendeu décadas que você me ensinou o quão forte é poder sentir o coração de outra pessoa.

Foi no sorriso largo, nos olhos brilhando, no entrelaçar dos dedos, no beijo na mão, no carinho no rosto, que você se tornou minha maior força. Eu nada tinha de tão valioso, mas te entreguei o meu bem mais precioso, meu coração. E desse coração coloquei em sua mão, a pequena "pituquinha" se tornou dona.

Nunca havia entregado algo tão importante pra alguém, mas você foi a única, pois ele já foi machucado. E na sua promessa de nunca machuca-lo inocentemente entreguei, pra essa conexão sem explicação preciso que saiba, você eu amei mais que qualquer pessoa na minha vida.
Infelizmente, não sabia a sua indecisão, e que não confiaria na nossa conexão, foi assim que dos meus bens eu te entreguei o mais precioso, você preferiu quebrar assim como uma taça de vidro.

Mas saiba que... Mesmo quebrado ele segue te amando baixinha, pois conexões dadas pelo senhor não se desligam assim tão facilmente.

Inserida por usuariovx

⁠Amar é deixar ir. Não, amar é insistir, lutar pela pessoa, mostrar que quer fazer dar certo e nunca desistir. Quem deixou ir, NUNCA amou.
Não é por erros que devemos abandonar um amor assim tão puro, doce, um amor que transcendeu almas, a gente erra sim nas coisas que fala sem pensar, quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra!. Mas a gente se arrepende, a gente muda e melhora por quem amamos de verdade. Infelizmente quem um dia falou que NUNCA iria nos machucar e BRINCAR com nossos sentimentos acaba magoando e brincando. A gente entrega nosso coração todo quebrado pra pessoa que vc mais amou nessa vida, e ela brinca com ele como se fosse algo normal. Errei sim, admito, pedi perdão para o AMOR DA MINHA VIDA, e infelizmente ela quis brincar com o sentimento mais puro que eu pude dar, eu DEI meu coração de verdade, e infelizmente a escolha de quebrar ele foi de quem eu menos esperava. Errei, magoei ela, mas arrependi, pedi perdão, queria fazer diferente e mostrar que as coisas seriam melhores, queria mostrar o incrível pra ela, e construir uma família, naquele dia que ela bateu a porta na minha cara, ali estavam as alianças do compromisso mais certo que eu queria na vida. O que eu ganhei com isso? brincou com o sentimento mais puro que eu dei. Hoje ele está todo quebrado, mas ama verdadeiramente apenas uma mulher minha pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠Você deve ser amada por alguém que queira te amar, e não por alguém que você espera desesperadamente que te ame.

Inserida por leonardoraphael

“⁠Pescador que não sabe manusear e tem a vara curta e usa linha fina nunca irá pegar um peixe grande”

Inserida por Claysonrj

⁠Talvez você seja somente um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque está no meio de outros que pensam como você.
E acreditando na mesma coisa agem como se fosse uma verdade verdadeira, vivendo as mesmas.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Ah, se eu soubesse cantar
Faria uma especial serenata
Aquela que não consigo conquistar
Enquanto isso é só bravata.

Inserida por antonio_souza_3

⁠A igualdade não é a forma natural do mundo. Ela precisa ser cultivada.

Joan He
Descendant of the Crane (2019).
Inserida por pensador

⁠Era possível amar uma pessoa sem entendê-la por completo. É possível amar partes dela, e não o todo.

Joan He
The Ones We're Meant to Find (2021).
Inserida por pensador

Não há perigo maior nesse mundo
Que as curvas do corpo feminino
Quem bem souber não vai fundo
É a maior fabrica de fazer menino.

Inserida por antonio_souza_3

⁠A morte não é uma coisa com a qual você se acostuma só porque experimentou muito. É triste toda vez. Todos nós apenas fingimos que isso não nos afeta.

Inserida por pensador

⁠Não é porque estamos caminhando em direção à morte que precisamos sucumbir à mediocridade.

Inserida por pensador

⁠Não acredito em limitações impostas ou em qualquer limitação.

Inserida por pensador

⁠Todo traidor é um vilão, mas um vilão não é necessariamente um traidor.

Onimusha (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A minha vida toda eu não fiz nada direito, mas agora eu sei o que eu devo fazer.

Samurai de Olhos Azuis (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Amar é o pior dos crimes
Se não for correspondido
Os momentos sublimes
Fará provas pro ofendido.

Inserida por antonio_souza_3

"Com Jesus na cruz, ninguém poderá apontar para Deus e dizer: Não sabes o que eu sinto na carne, não sabe o que eu sofro na vida de homem! Com o pecado é impossível do homem ir até Deus, então Deus vem até nós com um amor infinito, nos mostrar o caminho, sofrer e morrer por nós."

Inserida por edsonkpalacio

⁠"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."

Inserida por edsonkpalacio

"Que país é esse?
Um país onde existem leis e não são seguidas, um país onde há uma sujeira imensa na política e nas grandes emissoras de TV, um país de hipocrisia e canalice se destacam.

Um país onde desde tempos antigos é retratado da mesma forma que vemos hoje, um país que apenas mudou para o mal.
Um país onde não se pode realizar uma modificação automática, porém realizar um aborto ou a legalização de drogas já se tornaram coisas banais.
Um país onde a oposição mal sabe o que é ser patriota ou mesmo o que é a liberdade de expressão ou, muito menos, o que realmente é o significado real de DEMOCRACIA!
Um país onde existem pessoas que dizem ser a favor da igualdade salarial, mas quem diz isso é um marmanjo barbudo sustentado pela mãe. Finalizo dizendo QUE PAÍS É ESSE?"⁠

Inserida por Andre_777

"Amor Pra Tolo

Amei, gostei, me apaixonei.
Porém você não foi nada, apenas um bom pensamento.

Pensei, sofri até chorei por você. Porém vi que você não passava de um bom sonho.

Pensei em ser tolo demais para amar. Porém você apenas não existia.

Fui tolo ao achar que o infinito não tinha fim. Porém hoje vejo que o infinito sempre foi finito; eu apenas não queria acreditar.

Por fim, adorei criar um amor inventado.
Algumas pessoas irão sair da minha vida, da sua vida, de todos nós. Apenas esteja pronto para perder."⁠

Inserida por Andre_777

⁠"Não fale de sentimentos pessoais para quem não está aberto a recebê-los ou ouví-los."

Inserida por William-Carvalho