Nao Chega aos meus Pes
Aquele que vive envolvido na energia do amor, encontra-se sempre esperançoso. Não permita que a energia do ódio lhe atinja.
A única força que nos torna seres humano, é a força que vem do amor. No amor não existe discriminação, nem “o Eu e o Outro”. No amor somos Todos Um.
Não posso ver teu sofrimento sabendo que poderia fazer algo para lhe ajudar, mesmo que tenha que tentar mil vezes pra isso acontecer.
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Quando eu era criança
A minha mãe me batia e falava:
"Engole teu choro se não vc vai apanhar mais"🤣🤣🤣🤣🤣
Linda, já que é Páscoa mesmo,
Passa aqui em casa
Pra gente se lambuzar de chocolate 😍
Não esqueces de trazer o chocolate 🤣
"Ah! Eu não posto minha felicidade nas redes sociais"
Eu posto dou a receita e o endereço.
A inveja morre de ódio,
mas não paga e nem apaga a minha felicidade.
Lubrifiquei com bastante cuspe (eca)
alisei com o dedo,a ponta ficou tinindo,
Mas não consegui acertar o buraco da agulha pra enfiar a linha,
Égua da vista.😂😂😂
Hoje amanheci numa mijadeira imensa, não posso passar na porta do banheiro que dá vontade, as mãos e os pés gelados de suor, uma ansiedade misturada com angústia, um aperto no peito. Enfim os Flamenguistas irão entender. 😂😂😂😂
Se você é pobre e não tem uma geladeira enfeitada com ímã de gás de cozinha. Você é um pobre infeliz. 😂😂😂
Como dói não ser recíproco
Como dói a indiferença
Essa mata mais que guerra
Mesmo que você não me pertença
Meu coração, por ti, se enterra.
Este ano tá todo estranho, chuvas em pleno setembro, as minhas mangueiras não floriram para a safra de outubro, justo este ano que iria fazer um sorteio de manga pra quem dá ha,ha,ha nas minhas postagens. 😂😂😂
