Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 618492 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

VOAR.
É difícil me acostumar, mas me libertei. Fiz novos planos e mudei meus ideais. Viajei, conheci novos lugares e sabores. Fiz novos amigos, ri bastante e dancei até cansar. Reformei meu quarto, pintei e cortei meus cabelos. Li mil livros, fiz exercícios físicos e saí com as amigas. Plantei uma árvore e comecei a dar mais valor pra mim.
Quando passava a maior parte do tempo pensando e vivendo por uma pessoa é complicado consegui se imaginar sozinha. Acabamos aceitando as piores coisas dos outros, só pra ter uma (má) companhia. Já perdi as contas de quantas vezes não escutei meu consciente, só pra aceitar as manias do coração.
Hoje agradeço muito por ter passado por tudo isso. Não tem como negar que foi um choque o fim, e pior ainda o ‘podemos ser amigos’, mas hoje até que vejo de uma maneira diferente. Não estou fria, apenas atenta. Confio mais na minha capacidade e força, e não em qualquer ‘eu te amo’ que dizem por aí.

Disfarço meus reais sentimentos para, assim, tentar me esconder diante de meus medos.

- Os meus olhos ardem.
- Tens um pingo de decepção no conto deste.
- Deve ser isso que tanto me incomoda.

Desculpe minhas palavras exageradas e meus gestos doces , é que em dias de chuva eu fico mais carecida , necessitada . Mas nada que um sol não possa resolver . Ignore-me.

Leste os meus versos? Leste? E adivinhaste
O encanto supremo que os ditou?
Acaso, quando os leste, imaginaste
Que era o teu esse olhar que os inspirou?

Adivinhaste? Eu não posso acreditar
Que adivinhasses, vês? E até, sorrindo.
Tu disseste para ti: “Por um olhar
Somente, embora fosse assim tão lindo,

Ficar amando um homem!… Que loucura!”
- Pois foi o teu olhar; a noite escura,
- (Eu só a ti digo, e muito a medo…)

Que inspirou esses versos! Teu olhar
Que eu trago dentro d’alma a soluçar!
………………………………………………….
Aí não descubras nunca o meu segredo!

Florbela Espanca
O Livro D'Ele

"Quando quiser voltar: Vá para os meus sonhos, é a onde estou te esperando."

Uma carta que escrevi sorrindo..

Te contei meus segredos, meus gostos e meus medos.
Eis que aqui vai mais um segredo.. você me acalma a alma.
Mais um gosto.. você! Do jeitinho que é!
Mais um medo.. que isso não seja real.
As vezes pego me imaginando, como é que seria sentir o seu abraço.
Sei que ele seria apertado; que me protegeria, e que seu perfume de mim não sairia.
Você me faz tão bem que me deixa livre para ser quem eu realmente sou.
Pode parecer coisa boba; mais é que de mim tudo isso já se apossou!
Até os meus olhos sorriem quando contemplam uma foto sua. Não há como não sorrir. Não há como não sentir.
Eu nunca havia sentido isso, não dessa maneira; não assim.
Não quero pressa, nem falsas promessas. As coisas devagar se ajeitam, se encaixam, se complementam.
Mais preciso de palavras e de abraços; abraços quentes e apertados, aqueles que protegem do frio.
Sabe.. eu preciso de você!
Não quero ser precipitada, nem tão pouco parecer uma alucinada.
Sou madura o suficiente pra entender e compreender o que quero.
E o que eu quero?
Eu quero você!
:)

Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos,por que luto com eles,e ele me prende numa força que é impossível libertar

Eu fecho os meus olhos e tudo que vejo é você.

Sinto saudades ! de meus netos, de minha filha, de minhas irmas,de meu irmao, de minha mae, de meu pai, da minha Maria, de meus sobrinhos e de todos aqueles queridos, que nao estao junto de mim. Uns porque estao longe, outros porque ja se foram para uma outra esfera...que nao conhecemos e da qual nada sabemos...mas uma coisa e certa: todos estao aqui agora comigo, no meu coracao e na minha alma.

QUERO SEGUIR-TE

Deus! Meu Deus!
Peço perdão,
Por todos os pecados meus.

Deus! Meu Deus!
Me dê sua mão,
E leve-me oh! Deus!
Pelos caminhos teus.

Quero te seguir.
Quero te servir.
Eu quero fazer,
Só tua vontade.

Pai! Oh! Pai! Eu sou,
Um pobre pecador.
Oh! Tira-me a dor,
E tem de mim piedade.

Pois só tu és Deus!
Pai e meu Senhor.
Que me tem amor,
E me ensina a verdade...

Elciomoraes

"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."

A cortina



Quero a cortina dos meus olhos
O centro de ser livre
Palco escuro
O meu lugar mais bem vindo
Grito dentro da dor
A causa, a língua

Afora me trai a luz
Viola os meus argumentos
E correm de medo os conselhos soltos em multidão
Querem ser verdade; algum propósito
Se proteger em quem lhes caiba
Se anular nas chances imperdíveis

Mas aqui estou mais cedo ainda
Detrás das cortinas dos meus olhos
Ouvindo toda barulheira alimentando aplausos
Em qualidade pobre de almas
Gritos violentos fora da dor
Risos em falsetes
Escândalos sem crise

Não sou eu assim
Ainda quero estar aqui
Venho daqui
A arte primeira
O meu êxito
Não me penso transmitir
Hoje ainda quero estar aqui

Se vc pudesse ver o brilho dos meus olhos ao ouvir sua voz saberia o tanto que vc me faz bem.

Senhor do Português
Perdão pelos meus erros de português, eu até me esforço, mas a minha pressa no teclado, é que me faz errar, eu prometo melhorar, aos poucos, o senhor vai ter paciência comigo?
Mas também senhor do português, quem é que nunca errou? Que atire a primeira letra do acerto, eu não me lembro do meu, eu só sei que na infância, eu era muito feliz, e ninguém me criticava, por escrever errado, era dito com carinho.
Poxa! Senhor como é difícil escrever bonito, fazer com que as pessoas entendem o que eu quero dizer, mas eu vou tentar até conseguir, escrever com perfeição e orgulhar-me da minha escrita.
Eu vou treinar todos os dias, até ficar pronta, mas não perfeita, pois ninguém é perfeito em toda escrita, algumas pessoas até gostariam de ser, mais não são, eu só gostaria de errar menos.
Senhor eu peço, me dê bastante sabedoria, pra colocar as palavras no lugar certo, me ajude a organizar as frases e me mande muitas ideias, eu pretendo continuar escrevendo.
Senhor do português, dai-me humildade para receber as críticas, mas que elas venham de pessoas, que saibam fazê-las, peço também senhor que, quando estas pessoas lerem alguma coisa errada que eu escrevi, que elas copiem corretamente.

Prefiro meus inimigos, ao menos eles sentem prazer em falar tudo na minha cara. Já alguns que chamo de amigos, sempre se escondem atrás de abraços e sorrisos.

Hoje acordei amando...amando mais que nunca a Deus.. a minha vida..meus amores..minha família..meus amigos..meu trabalho...cada coisinha que faz parte do meu dia a dia...amando amar..amando dançar sozinha..amando cantar desafinada no carro...enfim..é bom demais amar...

Minha Vida, Meu Sentido, Meu Caminho, Meu Futuro, Minha Percepção, Meus Pensamentos, Minhas Atitudes,
Tudo Ta Dependendo de você.

"Meus pensamentos, meus sorrisos agora fazem sentido pra eu ficar enlouquecido.
No frio que a noite traz, e a lembrança me faz lembrar de você pra sentir aquecido.
Então meu bem, fica bem. Faz o bem, que o resto a gente tem. Amor pra dar, e sentir. Sorrir por amar, e amar pra ser feliz."

Minha família, meus amigos e meu lar são a recompensa após um glorioso dia de trabalho e realizações.