Nao Chega aos meus Pes
O não poder falar era de tempo pra esperar o momento do porque de se togar e não desordenadamente tocar em falsos kabites de estar.
O pouco que tenho levarei comigo.
Mas não olharei para trás, não deixarei rastros nem traços, mas não buscarei refúgios.
Simplesmente irei seguir numa simples jornada chamada vida.
Quem sabe seja o desconhecido, quem sabe ninguém nunca saiba, mas não irei voltar, não irei mostrar nada, além do que a vida irá trazer para mim.
Ainda não estamos juntos pelo serviço que nos falta completar, você e essa história eterna de ajudar, sem precisar ajuntar.
O teu cheiro ficou em mim, é impossível não entrar em meu quarto e não lembrar os momentos em que estivemos juntos, às vezes que você me abraçou e eu senti o seu coração batendo acelerado. É impossível esquecer das vezes que fizemos amor à luz do luar, dos momentos em que eu toquei o seu corpo nu e senti a maciez da tua pele, ah, se eu pudesse viver tudo isso novamente.
O gôsto é pro o estar no que faço e no que vejo, pra todos nascentes de belos espaços, pago e não devo.
O céu não vai ser o mesmo se você não estiver lá. Se aqui na terra você é incrível, imagina no céu, ao lado do maior Desbravado que o mundo já viu!
Chama-mes pra tomar um doce vinho, pois, amargamente sem ti me sinto sozinho, e, não dependemos de nada pra conjugar nossas alegrias compartilhadas, nossa hora é nossa bela chegada.
TRANQUILIDADE
Há muito tempo eu não sabia o significado dessa palavra, mas há alguns dias tenho me sentido leve, com o espírito tranquilo e sem tantas preocupações. Não me sinto mais angustiado. Hoje tenho vontade para viver. Mas estar assim não foi fácil. Lutei intensamente contra pensamentos negativos, contra a vontade de sumir para um lugar onde eu ficasse sozinho. Tentei por várias vezes apagar da memória lembranças desagradáveis que perturbavam o meu juízo, cheguei a pensar que essa vida não valia mais a pena. Mas chegou um momento que precisei parar e pensar o que realmente eu estava fazendo e se as decisões que eu queria tomar valeriam a pena. Nessas reflexões percebi que as escolhas que eu havia feito custariam um alto preço e não valeriam a pena. Agora, ando aliviado, restaurado por completo. Não sinto mais o aperto que sentia dentro do peito, as lágrimas não caem mais, as noites não são mais longas como antes. Hoje, posso dizer em alto e bom tom que a melhor escolha que fiz foi te esquecer por completo, te apagar da minha memória.
Não ré-clamo mas, só tenho olhos pra você, e nem quiz, ao em me beijar, dentista é só chamar, nossa saúde arcárdia.
Me mandas tanto pra um tratamento, e, na verdade é por ele minha alegria de caminhos, e, não, loucorias, ou, pelo ofício de um possível desprezo.
QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU?
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Tudo aconteceu
O erro
Foi meu?
Foi teu?
Perdemos -nos
Nossos caminhos
Desencontraram
Não importa mais
O certo
Do errado
Errado
Do certo
Tanto faz
Como
Tanto fez
A vida
Recomeça
Outra vez
Até
Quando
Novamente
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Acontece
A mesma coisa
Do mesmo jeito
Vai entender
Tem - se jeito
Essa minha explicação?
Correr
Não só apenas, uma das muitas formas de me exercitar, de trabalhar a saúde, mas a sensação que cada vez mais que corro, mais quero correr, trata-se de me deslocar cada vez mais rápido daquilo que me aflige, sei que que tenho que enfrentar os problemas de frente, mas as vezes, correr é o que quero fazer. Aguardando a dose analgésica de endorfina, recompensa de longa e dolorosa corrida, sozinho, o som dos meus pés golpeando o solo e o vento em meu rosto, correr correr, e as pernas doem, mas sinto que da pra ir mais longe, mais longe do que ontem, paro, olho para trás, está na hora de voltar, amanhã inicia uma nova corrida, pois é necessário correr correr correr.
A Felicidade é toda cheia de vontades!
Faz pequenas aparições;
finge que vem, mas não vem;
não tem compromisso com hora marcada
e faz visitas breves, muito breves!
Cika Parolin
Um escolha sábia não e aquela que você quer no momento, e sim aquela que tem um propósito maior que uma decisão precipitada.
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
Palavras, quando usadas inadequadamente podem causar inúmeras reações ruins,
mas não quando me diriges a você, por que nem com uma rosa e muito menos com palavras, usaria a borracha para lhe defender por quê o que são palavras quando elas podem ser apagadas? Desde que fique bem qualquer coisa vale seu bem estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp