Nao Chega aos meus Pes
Feliz dia das crianças
Não se importe com a sua idade, esse dia também é dedicado a você que mantém o espírito jovem, é feliz e espalha felicidade.
Não convém se declarar à alguém, se em seu coração só existe erros, antes, se reconciliar com DEUS, é o melhor caminho para essa declaração ter sucesso.
Para o Coração não há sentido para a pessoa te tratar muitas vezes bem e do nada lhe tratar com indiferença.
Amor ou desamor?
Você ama ou pensa que ama?
Não faça como muitos
Pois pensam que amor é só na cama
Não seja como todos
Faça do seu par uma bela rima
Muitos confundem prazer com amor
Querem ser feliz sem mesmo ter humor
Querem ser respeitados com grande desamor
Diz que gosta, sem um pingo de temor
Faça do seu par uma bela canção
Uma rima que transforme sua paixão
Uma cor que transborda sua emoção
Em um amor que não seja em vão.
Viver é complicado, nascemos do nada.
Tem um monte de regras a seguir, é educado por pessoas que não sabem nada da vida, do mundo etc.
Tem políticos, bilionários, todos falando coisas, tirando onda que sobrevivem a catastrofes em seus refúgios
Que merda é mesmo a vida?
Você não me ama;
Eu sei disso;
Mas prefiro acreditar no amor;
No amor omisso;
No amor verdadeiro;
No amor puro;
Por isso é bom insistir;
Eu não vou cessar de amar você;
Até meu mundo de ideias cessar.
Com toda a certeza do mundo eu não seria seu melhor parceiro, mas pelo menos você teria a certeza que seria amada todos os dias.
Sem sombras para que acompanha minha vida até no meu túmulo.
Desde que cheguei neste mundo não tenho nada que posso dizer que é meu, e isso entristecem qualquer pessoa, fazendo a vida não ser empolgante.
Mas eu encontrei o que posso dizer que vou levar para vida toda, que é a solidão.
Só ela pode ser real e acostume com sua presença, a sua existência faz suporta a minha existência miserável.
Eu como filho de Deus e materializado do pó, não deveria merecer receber amor, nem tão quão dar amor, pois isso é ser perfeito e nunca serei.
*É preciso saber viver*
Não leve a vida tão a sério. Nada acontece por acaso.
Aproveite cada minuto de sua vida com muito amor.
Recomece sempre que for necessário.
Viver é a única coisa que não dá para deixar pra depois.
Viva o hoje, faça tudo que tiver vontade sem medo de se machucar, porque, bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve.
E o ontem não volta mais.
Amanhã não se sabe o que pode acontecer,
Hoje é uma dádiva por isso o chamam de presente..
Sonhar é fazer planos.
Viver é ter coragem para realizá-los.
Não arriscar nada, é arriscar tudo.
Mas cuidado com os sete pecados capitais..
gula, soberba, luxuria, avareza, maledicência. inveja, orgulho,,,
eles são os causadores das doenças cardiovasculares...
Um dia maravilhoso para tds ...
(Miguel Silva)
Aprender a se dominar é a aprender a vencer a si mesmo. Não a homem mais vencedor ou vitorioso do quer aquele que vence a si próprio.
Não coloque nos ombros dos outros a responsabilidade de lhe amar. Ninguém pode dar o que não tem. E ainda ha àqueles que, se tem não sabem ou não querem, distribuir com a todos o quem.
Abrace sua dor , ela pode te fazer crescer, mesmo quando não lhe sobrar mais ninguém. O que não pode nos faltar é a nós mesmos. Se ame sempre e estará sempre muito bem acompanhado.
Vanusa Fernandes.
