Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 601846 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Até no intervalo do morrer
Eu penso nos outros e não reparo que pouco tempo me resta.

Jan Bernardo

Inserida por Janbernardo13

⁠Ser inteligente não é transmitir o que foi decorado e replicar o conhecimento dos outros, mas ter uma boa retórica, inventar o não pensado, criar o não ousado, revelar verdades desconhecidas e o saber não pensar no momento certo. O que me fascina é transcender a própria mente, ser completamente intuitivo.

Inserida por carlosflorencio


Cai em minha pele umagota d'água, que vem lá de cima, se senti, ou se molhou?
não percebi, apenas vi.

Jan Bernardo

Inserida por Janbernardo13

⁠O pecado me seduz e ilude, mas não vence o Deus que existe em mim.
Entro pela madrugada batalhando.
No sono, no pesadelo.
Sei que Deus sabe o que estou pensando.
Diariamente vou tentando.
Não cair em desespero.
Oro, rezo, clamo, peço e prometo.
O que desejo pretendo conseguir.
O Espírito do senhor remeto.
Aprofundar me meto.
A decisão reagir.
Transformar, mudar, render me completamente.
Matar o pecado.
Crer mais no amado.
Cada promessa pra gente.
Percebo que minhas teimosias fere o senhor.
Por vezes me perco na caminhada.
Às vezes feroz e decidido.
Outrora um sentir reprimido.
A fé violentada.
Pois tenho a alimentar.
Mas o inimigo perseguidor.
Inveja a adoração ao senhor.
Tende a me ver aflito.
Mas uma palavra eu tenho pra mim e pra você.
A receita é partir pra cima.
Não deixar de crê.
Adorar incessantemente.
Buscar com força de alma, coração, espírito e mente.
Ainda que perdido no meio do povo.
O pecado perdoado e um renovo.
Vem a transformação.
O medo e o fracasso.
Deus desata o embaraço.
Constrói uma nova direção.
Desertos e vales vão passar.
A felicidade vai brotar.
Deus vai nos usar.
O seu nome será sempre glorificado.
Ao nome de Jesus.
Seremos restaurados pela cruz.
E ao altíssimo sempre honrar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Jogador de futebol de verdade é aquele que joga por amor, não por dinheiro

Inserida por EVANDERSONgabriel

⁠Se a caridade habita no seu coração, não importa pra Deus olhar sua religião

Inserida por Marcellothadeu

⁠Questionamentos ao senhor
É que não entendemos os porquês dos céus, onde há sempre uma resposta coerente a justiça, misericórdia e amor de Deus.
Perguntamos porque fulano tem o carro e eu não, porque sicrano casou e eu não, porque beltrano tem filhos e eu não, porque João prospera e eu não, porque aquela multidão se realizou profissionalmente e eu não consegui, porque aquele grupo consegue agir com personalidade e eu não, indagamos porque auto examinando minha vida consigo ver tantas falhas, tento me render e esvaziar das impurezas e não vejo o Espírito do senhor.
Seria eu desprezado, ignorado, sem valor, ou seria mesmo a minha ignorância de não entender.
Nesse momento, agora, volto a chamar, clamar, orar, rezar nestas palavras, que sejam meditadas pelo senhor, embora eu não entenda, eu cego, eu sem visão, eu invoco, imploro, suplico, humilho me ao altíssimo, para que eu e a quem se identificar receba o teu Espírito, para glória de teu nome e o poder intercessor de Jesus, tomo posse, eu creio.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A esmagadora maioria das mulheres vivem superficialmente, não são 10% do que descrevem em seus perfis, fingem, tentam enganar os outros e à si mesmas do que realmente estão buscando. Vivem mesmo à procura de um “CAIXA AMBULANTE ELETRÔNICO” não por alguém com um amor recíproco. Querem conquistar com exibicionismo e futilidade. Tolas! Não se dão conta que isso dura pouco e logo são descartadas e/ou trocadas por outra com algo a mais. Buscam por um relacionamento já deformado e falido nas intenções, no respeito, no caráter e na sinceridade, do que de fato querem um para o outro ou um do outro. O Homem de verdade não se importa com suas vaidades, seus phd, com a taça de vinho em suas mãos, exibindo os rabiscos pelo corpo na beira da piscina. Uma Mulher de verdade conquista pela simplicidade, humildade e caráter. Isso que encanta e segura um Homem, que sabe o real valor de uma mulher, para sempre. O mesmo vai desejar tê-la para sempre, mesmo após a morte. O amor de verdade conecta a alma e te leva ao caminho da eternidade, lado a lado, superando todos os desejos carnais e materiais nesse mundo. Quando finalmente descobrirem que o AMOR está além do corpo “perfeito” e dos título, vão começar a perceber que perderam tempo demais com coisas insignificantes, que tem preço e não um valor, aquele valor que está além do que qualquer quantia que esse universo possa pagar.

Inserida por madson_sucarelly

⁠não insista pra ficar, uma pessoa que quer ir embora

Inserida por EVANDERSONgabriel

⁠Máquinas e trabalhadores correm risco de pane quando não têm descanso.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠A estátua na praça, por si só, não é sinalizador de relevantes serviços prestados, podendo, não raras vezes, ser instrumento utilizado para induzir a fabricação de benfeitores.

Inserida por IsmarViana

⁠Eu procuro um lugar fictício
Onde não existe moral
Bons costumes
Eu procuro um lugar para sentar e tomar uma cerveja
Um lugar em que não sou julgado
Sabe onde a gente senta e dá risada
E acha que a vida é boa
Onde o importante é saber que se é amado
Que só o amor basta
Eu procuro um lugar meu
Mas não é meu por minha propriedade
É meu pois ali só está quem quer
Quero um lugar quieto
Um lugar longe dos problemas
Perto das pessoas
Eu procuro um lugar para fugir de mim
Mas comigo nele
Tenho me achado um problema
Incorrigível
Não porque me acho errado
Mas porque as pessoas que comigo andam
Insistem em padrões
Liberdade
Paz
Sossego
Acho que não terei
Eu só queria um lugar para me encaixar
É duro querer se encaixar
Querer se adequar

Inserida por CezarRodrigues

⁠As pessoas pisam onde não tem espinhos

Inserida por Jotamaior

⁠Esta apertado
Esta pequeno
Não há lugar
Não um canto
Não tem a paz
Não tem jeito
Quero beber
Quero fumar
Quero fugir
E quero ficar
que porra
Não aprendi a decidir
Não aprendi a ser eu
Estava tudo bem
Tudo aqui e lá
Eu não sou louco
Não sou sociopata
Nem sei o que é isso
Eu fico aqui
Arrebatado arrebentado
Choro de todo lado
Maculado
A única coisa que sei
Já não sei

Inserida por CezarRodrigues

⁠Quem sou eu nessa merda
Que lugar é o meu
O que eu quero para mim
Onde estou
Eu não sei
Essa angustia que machuca
O medo de machucar as pessoas
Um medo que não tenho para mim
Parece que não ligo
Parece que não amo
Que não vejo
Esse sentimento
Medo
Não sei, está mais para perdido
Está aqui o peito aperta
Forte
Muito forte
Droga me aceita
Não sei onde estou
Não me joga fora

Inserida por CezarRodrigues

⁠Estou mudando,
determinados comportamentos,
certos aspectos,
mudança não é simples,
não é mudar tudo, são só pequenos ajustes,
mas são precisos, construí muitas coisas boas,
ai a mudança fica mais difícil
como mudar uma carta em um castelo de cartas pronto
como mudar uma peça em uma corrida de dominó
se está pronto fica difícil
dá medo de destruir tudo, por uma peça que mexe
destruir ou modificar a posição de tudo
sempre é um ponto de vista
Clarice Lispector ja disse para termos cuidado
com o defeito que cortamos
sobre o conceito de pronto
mas esse sempre me fugiu
mas vou aprender
isso eu ainda sei aprender
isso não é ruim

Inserida por CezarRodrigues

⁠⁠Na vida temos que ser igual à um velho dormindo no trem,não importa em qual direção o balanço do trem leve nossa cabeça,temos que continuar sonhando sonhando.

Inserida por phskateanddestroy

⁠Quando se queixamos que a vida está ruim, não devemos se entregar as distrações externas, com idéias de ilusões criadas com frustrações, ao acreditarmos ser possível mudar nossas vidas, trabalhando nosso ser interior, nem os maiores dos problemas vão nos derrubar, tenha fé, coragem e determinação, encarando os desafios de peito aberto, tendo sempre convicções que nossa patría, não é terrena, enxergando se com perseverança as mudanças de compostura, priorizando os estágios de uma vida espiritual, não à deixando desparecer. Observar se, com a devida paciência e autoestima vai aumentar suas crenças, lapidando as atitudes, lembrando se sempre que, quando nos banhamos em um rio, não será igual, pois as águas não são, assim é a existência, uma metamorfose em constante movimento, como os rios, pratique o silêncio e deixe a intuição falar, pois na vida não se tem só as alegrias. Mostre mais clareza nas dificuldades, perder à cabeça para quê com atitudes insensatas, isso só nos levam à mais e mais queixas, e dias ruins.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Algumas decisões são indispensáveis para se obter resultados extraordinários. Não abra mão delas!

Inserida por andrelina_lima

⁠Algumas decisões dependem exclusivamente de sua coragem de mudar sua história. Não espere por ninguém, vá e faça o que precisa ser feito para viver seu propósito!

Inserida por andrelina_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp