Nao Chega aos meus Pes
Amar é confiar, é conceder paz, é se mostrar sempre feliz.
Se o que pratica é diferente, então não é amor o que sente.
Não fique esperando o momento de reclamar.
Oferte algo para DEUS.
Se você ocupar sua mente com Jesus Cristo,
você vai amar, produzir e viver.
Não se coloque na frente de DEUS.
Antes de dar um passo consulte a bíblia,
para ver se é a vontade DELE...
Não se magoe e nem fique espiando,
alguém, só para despejar suas dúvidas.
Lembre-se, você faz planos,
mas é de DEUS que a resposta vem.
Não adianta passar na frente de DEUS.
Dê a paz e viva em paz!
Dizem que não existe mulher difícil,
mas sim, mulher mal cantada.
Eu digo:
Não cai em nenhum tipo de cantada,
a mulher que é bem amada!
Faça de si mesmo, uma casa para O Espírito Santo
morar e não uma casa de impureza; onde o mal gosta habitar.
Jamais queira saber, se pra mim, você é a melhor. Não há comparação, pois para mim, você é a única.
Quem grita, briga e se exalta, são os tolos...
Quando isso acontece, ouça tudo calado.
Não se defenda e não ofenda. Cale-se,
pra você não se tornar,
um tolo também.
Jeová Deus,
não facilita para ninguém.
ELE dá apenas o começo,
o fim é por conta de cada um de nós,
por isso DEUS só escolhe pessoas valentes
como guerreiros!
Quem te acordou hoje, não foi teu despertador. Não foi teu galo no poleiro. Não foi teu rádio relógio e muito menos o teu celular. Quem te despertou para um novo dia Foi JEOVÁ DEUS. Por isso, deixa um pouco a soberba de lado e o agradeça em nome de Jesus Cristo!
Todos os dias, Jeová DEUS, manda um novo dia. Não interessa se alguém vai curtir ou criticar, ELE faz a parte DELE. Por isso, faça a sua parte, faça o bem e não se importe com curtidas ou críticas, faça a sua parte.
Se Jeová DEUS ouvir sua oração e te responder, ELE é DEUS. Se Jeová DEUS ouvir sua oração e Não Responder, ELE continua sendo DEUS. Sejamos humildes, para nos afastar de tudo aquilo que ELE é inimigo e entender, que quem precisa de DEUS somos nós e não DEUS precisa de Nós.
Dinheiro, oferece médico, mas não devolve a saúde. Da uma cama, mas não consegue fazer dormir. Da um carro, mas não livra de um infarto provocado pela gordura do conforto. Dinheiro, faz pagar contas, esquecendo afinal de contas, aqueles que não podem pagar as suas contas. O que se economiza agora, os filhos e netos gastarão depois. Dinheiro, quantas ofensas e quantas lágrimas faz acontecer, quando nega aquela ajuda ao próximo e faz o próximo voltar para casa chorando dentro de si. O dinheiro te faz perder tempo com bens materiais, esquecendo as espirituais. Faz esquecer, seu semelhante, aliás, é o amor que salva. Faz ter medo de ficar doente, desprezando seu irmão. Dinheiro, faz ler essa mensagem e pensar:" se eu for ajudar todo mundo, to perdido." Antes perdido e salvo, que próspero sem salvação. Porque tudo é passageiro, menos aquele que não se compra com Dinheiro: JEOVÁ O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Rejeite as más companhias, seja pessoal ou virtualmente. Não empreste seus ouvidos, nem o seu coração, para quem peca contra DEUS. Assim, você preserva a sua moral e conserva a sua salvação!
Se você chamou um servo de DEUS,
de mentiroso, sem ele ter mentido,
não se esqueça, que ele tem um anjo,
diante de DEUS, que defende-o em tudo.
Peça perdão a ele e peça perdão a DEUS,
antes que o mal venha para você
e toda a sua família!
