Nao Chega aos meus Pes
Cada um tem a sua loucura, não é porque a minha loucura é diferente da tua, a sua é maior ou menor que a minha, portanto não julgue e vai tratar a sua ... rsrs
"Empresas que não mandam embora funcionários folgados e preguiçosos, afastam funcionários trabalhadores e dedicados."
"Trabalhe para conquistar o que você sonha. Mas não se esqueça de dar valor naquilo que você já tem."
"Sabe aquela voz interna dizendo que você não vai conseguir? Pessoas bem-sucedidas controlam esta voz."
Existem problemas que não tem solução, diante de um, chute o balde com ele dentro, a vida é curta pra se atermos em bobagens.
Mais claro que ser cristão não é fácil. JESUS NUNCA DISSE que seria.
Fácil, é a ilusão que uma vida enganada por Satanás passa, escravizada no pecado.
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
"A vida é engradada, não que ela seja inconveniente, não é isso, somos simplórios por não entender pequenos detalhes. Nessa vida sempre há uma segunda chance, pra tudo! Se você errou, terá mais uma oportunidade de corrigir seu erro, seja ciente e coerente. Independente das ocasiões, sempre haverá e sempre iremos ter mais uma chance de resolver as coisas. É necessário perder para se valorizar aquilo que se foi, só assim alcançamos maturidade, o que passou, passou, tudo tem um tempo, e o tempo cobrará seu preço, infelizmente. Com isso ganhamos compreensão e sabedoria, entender isso facilita muita coisa, nada de hostilidade, pois tudo é efêmero, de fato! Chegamos numa idade onde não há lugar pra imaturidade, só convicção do que está sendo feito, e que pessoas importantes dependerão das escolhas que estamos fazendo hoje. Muita das vezes é necessário ser pragmático, Deus abençoe nossa noite! Somos privilegiados."
