Nao Chega aos meus Pes
JÁ FOSTE! - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO
Hoje eu olho para trás e percebo, eu realmente não era pra você.
Sabe quando o avião está perto de decolar, e bate um frio na barriga e depois que ele decola você fica na tensão de ansiedade e medo, pensando que ele vai cair a qualquer momento, mas quando ele chega ao seu ponto final e pousa, você sai e todo o seu medo passa, pronto hoje tudo passou, passou o medo de te ver e o sentimento voltar, o medo de chorar novamente por outra pessoa, o medo de amar, o medo de sentir o que é o amor, isso tudo passou.
Você me machucou muito, me machucou com a suas palavras e suas atitudes infantis, não digo que usou o nome de Deus em vão, eu acreditei que realmente ele falou, se não falou pra você, mas através da suas palavras falou comigo, realmente ele tinha projetos e sonhos para me, estou em outro lugar, outro momento, estou pronto para uma nova tentativa.
Sabe a melhor coisa que eu me lembro de você, e que você me ensinou que nem tudo e flores e, que precisamos passar pelos espinhos, para ver as rosas. Mostrou que existia um jardim dentro de mim, que eu poderia florescer, crescer e dar bons frutos, que eu poderia ajudar muita gente. Eu sou grato a você, e não tenho raiva, rancor, eu não sinto nada de ruim no aconteceu. Eu estou bem com isso tudo. Bom no entanto, eu espero que você esteja bem também!
Mas hoje eu realmente percebo, eu não era pra você. Hoje eu até entendo o porquê a chuva caiu quando você se foi, era pra limpar todos os rastros que você deixou no chão, e quando eu quis mostrar que tudo que eu sentia por você era verdadeiro, neste momento eu aprendi o que era amor próprio, nem que pra isso, eu tive que precisar de ajuda, pra mostrar o quanto eu era importante, então se antes eu falava que sem você não tinha mais vida, hoje eu digo, que sem você a vida ainda continua, e na minha história ainda há páginas em branco para ser escritas e produzidas.
ALGUMAS ILUSÕES - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO
Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo sempre acontece. Começo a me envolver com a pessoa, e passo a sentir muito por ela e, tem pessoas que não sebe lidar com isso, te promete céu, terra e mar, mas você compreende que isso não vai passar de palavras bobas, mas mesmo assim você acredita e acaba entrando de cabeça dentro nesse relacionamento que se inicia.
Passa o primeiro mês, e aquela maravilha, parece um sonho, um verdadeiro sonho, você conversa até o sol aparecer e só para quando o cansaço chegar, você abraça, beija, sente demais... Porém passa os dias, e começa tudo se modificar, o tempo que era muito passa ser pouco, e atenção que você tinha vai se alancando, se acabando ao poucos, e aquela pessoa que te prometeu o céu e o mar até mesmo a terra, já não se encontra na mesma sintonia que você.
E as lagrimas começa a cair, ele nem ai para você, e o pior e que ele vai falar que você não é pra ele, que ele não está no tempo, que as coisas atuais estão deixando ele confuso, então vocês termina o que não deveria ter começado.
Passa 30 dias depois do termino, e você ainda continua sentindo, pois sentir, não e uma coisa que se passa de uma hora pra outra como se fosse uma dor, e que um simples remédio resolvesse tudo, parece até engraçado, porém e sério. Você sem da muita importância você pergunta a ele: Você ainda gosta de mim? Você espera uma resposta positiva, mas na verdade ele finge demência e fala: O que? Como assim? Engraçado né, como as pessoas tende a se modificar depois de conseguir o que lhe almeja, bom você fica arrasada claro, quem é que queria sentir esquecida por alguém que você amou, acho que ninguém, mas uma coisa e certa. Nem tudo tem que ser do jeito que as pessoas querem, quando você e a sua prioridade, esse tipo de individuo não passa de um uma mera ilusão que não será gratificante para você, como ele falou, eu estou vivendo e você também, você está bem e eu estou ótimo. Tome essas palavras para você, você não precisa de namorado, você precisa de você mesmo, de conhecer os teus gostos, das tuas manias, do teu cheiro, do seu silêncio, lembra, quando você passa a deixar de lado o que tanto você queria, você começa a receber sem precisar buscar.
Bom, acho que só isso, qualquer coisa me chama e vamos conversar...
Ele pairou acima das cinzas da terra completamente destruída. Pairou para lá e para cá e não sabia onde pousar. Pairou sobre o túmulo do mar e sobre o cadáver da terra. Nunca, desde que os anjos transgressores se lançaram do céu ao inferno, a luxúria tinha ouvido tamanho grito de desespero.
Seu apartamento é o castelo do amor aonde, um dia, você levará as belas donzelas. Ele não precisa ser como você gosta, mas como elas gostam.
Se você tentar algo e não de certo! não desanime.
Isso ainda não era o que te faria diferente dos outros!
Nunca desista!
A única flor que não pensa duas vezes antes de ajudar,
Não importa o qual o motivo seja, mãe
está pra apoiar,
a única que não te deixa na mão, que sofre, chora quando ver o filho esparrado no chão, que passa o dia todo pensando em você, pedindo nas orações pra Deus lhe proteger, mesmo você filho, o causador de uma dor no coração.
Mãe não te abandona e passa as noites em clarão esperando você chega bem das noitadas com os amigos, você pedir bênção e ela abençoar e dizer Deus está contigo...filho abraça mãe e diz me perdoe por ser assim
ser quem eu sou e não perceber ao ponto de ferir....um coração protetor que protege com amor e se quebra em mil quando ver o filho partir
por ter feito coisas erradas e ter devido a quebrada e não ter como agir
com sua vida pagou e uma flor magoou uma linda rosa desabrochou e não tem como florir
Amor de mãe é eterno e leva pra sempre no coração um filho até quando partir...
Flor de Mãe
Se a vergonha é seu medo
não se acabe sem tentar,
perca esse medo vai em frente sonhar,
não desista seja gente, foque e acredite que qualquer topada te leva pra frente.
Vergonha não é desistir, de um mundo novo e deferente.
Vergonha não é cair, se levante siga em frente.
Vergonha é desacreditar, em mundo novo, de maravilhas, vá em frente acreditar, durma e sonhe sem parar. Pois a vergonha é um pequeno obstáculos, que existe nessa vida, seja você com coragem e não uma alma perdida, por ter o medo de se ariscar e ter vergonha sem pensar, não tem porque ser assim, tem pessoas perto de ti; pra proteger o seu redor ai você ver, que não está só. Então não tenha vergonha de seguir, vença esse esse obstáculo pra sorrir.... a alegria é uma só não perca, ela te fará melhor sonhe, lute, vença, siga sem cair e não tenha a vergonha para sorrir.
Não tenho vontade de viver
nem forças para sorrir!
Estou no mundo preto e branco
sem uma janela para sair...
Não tenho motivos para viver
e nem vontade para sair
estou acabado por dentro.
Não quero mas existir.. [...]
Pensei que eu era um sapo
encantado,
mas sei que isso eu não sou.
Sou um sapo normal,
ja fui beijado por algumas princesas
que nem o feitiço quebrou....
ser príncipe é ilusão
Mágoa meu coração,
estou chorando aqui sozinho
por sonhar e sonhar...
Às meninas esforçadas
Não desanima, não, menina, o sol vai embora mas volta radiante no próximo dia. Você é forte, defende seus objetivos como uma leoa defende os filhotes. Não bata palmas, você tem o mundo nas mãos, deixe que os outros façam isso por você, quando estiver no mais alto estágio do merecer.
E quando, a teu olhar, as estrelas novamente brilharem, saberás que uma nova fase está surgindo, que aquele período nebuloso está partindo. Você, então, estará livre para voar, para espalhar pelo cosmo aquela tua vibração positiva.
Lembranças te faram empática, seu sorriso esplandecerá a luz do teu coração. Teus sonhos deixaram de ser uma quimera utópica, passando a ser a realidade tão desejada. Tua vida estará vasta de paz e harmonia, enquanto tua companhia será a coisa desejada pelos seres.
"eu não sei"
é uma simples ignorância
um disfarce irônico,uma dúvida assumida,
uma manifestação de preguiça,
uma covardiae uma resposta comum.
em qualquer dos casos
o seu autor é o único a sabê-lo
Sei que não sou palhaço,
mas quando estou com você
vejo sorriso em seu rosto,
um abraço apertado lhe dou para te fortalecer,
Digo-lhe algo para refletir e se emocionar.
É tão difícil te encontrar, mas quando
vejo-lhe não tem como eu negar;
é uma saudade tão enorme
que eu sempre tenho de você.
Queria muito ter você perto de mim,
sei que sou simples e humilde
mas perto de você eu faço a diferença.
Te fazendo sorrir...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp