Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 617572 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Eu disse 'oi'.
Ele disse 'oi'.

- epa... um beijo.
depois um desejo. Um desejo de não mais acordar.

Inserida por michelletrevisani

'Não estou acostumada a sair assim, com quem não conheço'. Falei apressada. Ele girou o pé na areia, fazendo um círculo meio torto. 'Sobra tanta incerteza... parece que ás vezes me perco nesse abismo de tentar ou não tentar. Mas quer saber? Não vi olhos mais sinceros que os seus nessa praia. Acho que dá pra arriscar...' Ele sorrio acanhado, e tocou de leve minha mão. Ele percebeu que havia me deixado arrepiada com um só toque, mas foi discreto. 'Esse vento do fim de tarde te dá frio?' e me puxou para perto num abraço que mesmo desconhecido tinha o poder de me proteger contra tudo. Algumas pessoas simplesmente nasceram para se tornarem nossas. Quando nos acham, se encaixam – é só ir testando nos abraços: logo um te faz presa num laço, te faz esquecer o mundo.

Inserida por michelletrevisani

Tô acostumada a ficar muda diante da tristeza. Ela já se adaptou tanto que não chora, não faz alarde, não tenta dialogar comigo. Ás vezes faz cócegas nos meus olhos, mas em vão. Disse a ela certo dia: 'Deixa de ser boba e fica quieta aí no seu canto, tristeza idiota. Ficar te mostrando para os outros só causa transtorno'. Muito sentimento pouca razão. Prefiro engolir o choro.

Inserida por michelletrevisani

...é tanta alma para tão pouco espaço. Meu corpo muitas vezes faz descaso e não suporta essa minha vontade acelerada de viver.

Inserida por michelletrevisani

JUNTAI

Juntai-nos Senhor em um rebanho
De forma que revistes e que não corras
As distâncias separadas como um vento que nunca pare
Nós estamos todos perdidos
Na distância e na palavra
E aqui tomo a liberdade de Vos avisar
Usai da mesma ração que todos gostam
E espalhe ao chão do mesmo lugar
A que nos vicie a que todos nós pousemos lá
Porque quando não estivermos bicando a comida
Vamos estar nas redondezas esperando o dia
Juntai-nos Senhor em um mesmo pôr-do-sol
Porque criaremos o vício também do olhar
E porque como o artista criastes o sol poente
Usando todos os pincéis e tintas
Com a intenção de que nestas horas
Todos os olhos do mundo
Se ponham a contemplar a mesma beleza.
Usai desta mesma luz
Para nos encontrar ainda com raios do dia
Para depois fechares as portas
A só abrires no outro dia, que não quero prever.
Abrigai-nos todos no mesmo aprisco
A que todos nós contados e marcados
Estejamos todas as cem ovelhas
Do vosso rebanho multicor.

Inserida por naenorocha

Saudades do tempo em que o beijo que eu recebia era de amor e não de traição.

Inserida por IdsonComunica

Quando a vida mostra-se complicada e lhe der motivos para desistir, não pare pois a vida continua , você não tem escolha não ! tem que ser forte até o fim ...

Inserida por tiagodasilvafreitas

Quando todo céu estiver desabando , e uma única estrela a perseguir, não deixe que ela reflita no espelho todo medo estampado em seus olhos..

Inserida por tiagodasilvafreitas

Quem diz que querer não é poder as vezes até pode mas vive sem saber.

Inserida por ClebioCarvalho

Não se deve odiar todas as rosas , só porque o espinho de uma te machucou !

Inserida por IdsonComunica

A gente vive querendo que as pessoas sejam como a gente quer... e não como as pessoas são!

Inserida por reginaldotech

Digo que não fui criada. Fui moldada. Sou complicada. Sou perfeita. Tenho ciúmes do que é meu. Ás vezes ponho a razão a frente da emoção e sou taxada como fria e calculista. Em outras; sou pior do que manteiga derretida e a fama que levo é de ser quebrável a qualquer tremor. Mas sou uma dádiva. Feita com carinho e tantos outros defeitos que fazem com que eu seja julgada. Com tudo isso eu devia ligar. Dar a mínima. Mas não dou. Pois aquele que me pré-julga não merece o meu respeito.

Inserida por NinahAlves

Eu não ganhei a vida que tive.Eu inventei a vida que tenho.Não fiquei na margem vendo o rio passar. Mas pulei na água, escolhi a nascente e nadei contra a corrente para saber como nasce um rio.

Inserida por stefanschweitzer

A primeira impressão não é a que fica, é a que erra. Assim, como o preconceito.

Inserida por LucasGarcia

Literatura é algo que me domina, me completa. Falar, para mim não é o suficiente; mentir hoje é tão fácil. Por que não escrever? Sabemos que nem tudo cabe numa folha de papel, mas saiba que estará tudo registrado.

Inserida por bruniinharodrigues

Não tenho certeza se devo seguir, mas sinto algo aqui dentro desse incrédulo ser, que devo continuar.

Inserida por bruniinharodrigues

Eu sinto aqui dentro, que esse é o ano de muitas vitórias, se não forem reais serão intelectuais!

Inserida por bruniinharodrigues

Não apenas se seduz com o rosto e o corpo, mas também com o coração.

Inserida por bruniinharodrigues

-Eu te amo sabia? – ele me disse no ouvido, me fazendo arrepiar
-É mesmo? Juro que eu não sabia! Solte-me imediatamente, meu namorado é Matador, eu acho bom você me soltar! – Eu disse ameaçadoramente interpretando aquele teatrinho típico nosso.
- Matador? É mesmo me conte um pouco sobre o trabalho desse rapaz - ele falou.
- Ele mata pernilongo, algum problema? Coragem é o que não falta pra ele. – eu disse.

Inserida por bruniinharodrigues

Gostava de não ter contradições, amar-te sem exceções, mas não consigo atravessar a muralha que me deixaste construir.

Inserida por Valeria8