Nao Chega aos meus Pes
Cuidado com os que não voam.
Eles vão tentar te convencer
que suas asas é um defeito.
Essas palavras têm efeito.
Mas teus gestos têm afeto?
Sobre Rússia x Ucrânia, acho que o Brasil tem que se manter de fora, não conseguimos defender nossas próprias fronteiras, nosso exército não soube lidar com Lázaro, você acha que vão saber lidar com mísseis caindo aqui? Nosso papel é ser a fazenda do mundo não a polícia!
O Mundo precisa de Paz e Comida, vamos produzir, cada um cuida daquilo que é bom!
O Brasil não tem sequer condições de tomar partido em guerras, nosso exército é despreparado, o material bélico é ultrapassado, e isso aqui não é 1914, estamos no século 21, uma potência nuclear pode simplesmente apertar um botão e varrer o Brasil do planeta terra em segundos!
Fazer meme estando fora da guerra é fácil;
Quero ver fazer meme estando dentro dela;
Não brinque com a dor dos outros, pois amanhã poderá ser a sua dor.
As um dia vocês apreenderam, que em uma guerra não há vencedores, porque ambas vidas se vão dos dois lados,
Vocês matam por terra e dinheiro, mas quando morrer de uma coisa tenha certeza terra terá muita acima de você
EPIFANIAS
Em uma manhã qualquer…
...Ociosa ou não, você vem…
trazendo consigo ternura e alegria
e um olhar repleto de luz para o meu dia a dia.
Quem dera fosse o suficiente o bastante
e capaz de lhe dedicar algo estético
(pode ate ser antiético),
simplesmente obtive nesses termos
um singelo jeito de ganhar voz
Epifanias. Este é o meu primeiro poema
esse é o teu poema
Sem regras gramaticais, sem versos, sem estrofes…
...talvez não seja esse o poema digno do teu olhar que resplandece,
mas vindo da alma de alguém como eu...
esse é o poema que você merece.
E quem vai me julgar ?
(Deus é o meu juiz )
Mas decerto, apenas o incerto
de um coração ainda menino
adequado no contentamento, moldado no afeto
um coração que assim como o teu, que segue apenas uma crença
o poder do BEM!!!
(Renato Pimenta)
Trabalhe por alcançar certezas e assim poderás dar os passos firmes de quem não recua, justamente por saber por quais objetivos batalham e o quanto vale cada esforço neles empregados, viva por convicções.. Jacks Alves!!
Não adianta falar com ignorantes,eles sempre vão crer que são donos da razão vendo apenas um lado da realidade
Existem verdades que são como o vidro; visíveis, ao ponto de não ser necessário falar nada a seu respeito... No entanto a partir do momento que uma força grande é exercida sobre tal, o coração que um dia fora completo, se despedaça em pequenas vidraças.
Acreditar que o vidro resistirá é esperançoso, porém vendo o histórico da marca, talvez seja o maior engano e ilusão do meu coração.
Correr segue sendo a melhor opção, mesmo que o coração não queira, afinal, distante do vidro é impossível ser ferido pelos estilhaços; mas o coração que bate forte em meu peito, chora, toda vez, a cada espasmo.
Amigo é aquele que nunca esquece, amigo é aquele que sempre por perto, nas horas mais difíceis e não é aquele que muda de cidade e nunca mais dá as caras, e ainda funge que não te conhece, esse com certeza nunca foi amigo e sim um passa tempo.
Quando a coisa que você almeja tanto finalmente se torna realidade, você percebe que não era tanta coisa assim. E o sentimento da decepção é devastador.
Temos todos os tipos de acessórios para nos aquecer por conta própria, mas algo que não é possível de se aquecer sozinho é o nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp