Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 598580 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

se e não quer ser meu amigo.! Não queira ser meu inimigo.

Inserida por LILIANY

⁠Yaweh não é religião, é o alfa e o ômega!

Inserida por Marinaferlete

Negando, seriam como crianças teimosas com medo do escuro, mas triste é SABER que não querendo aceitar, são adultos com medo do conhecimento e da luz. Não acham que a terra é somente mais um planetinha no universo, e tem muito mais do que alguns milhares de anos, ou os exatos 5782 de estórias onde criaram o judaísmo, e assim por diante. Existem amplas evidências científicas que refutam os fundamentalistas, estão errados nesses assuntos, é que as suas noções de cosmogonia apenas possuem base para fazer horóscopos com a criação do calendário lunar, e sem factos e evidências, os horóscopos que também sabemos não influência em nada nossas vidas, e é tão útil quanto as crenças num velho do saco, loira do banheiro, boi tatá, saci perere e a mula sem cabeca. ”

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠O Eu Sou não é religião, é salvação!

Inserida por Marinaferlete

⁠A natureza não segue opiniões, nem teorias, ela segue seus próprios instintos.

Inserida por AneRodriguess


No matiz das cores ponto por ponto, uma boa música e muita paz...Que não me falte linha para bordar a vida, mas, sobretudo, que não me falte cores para enfeitá-la. Bordar é viajar nos pensamentos, nas lembranças leves como um fio de linha dos momentos de ternura...Bordar é como é a vida com seus direitos e avessos. Bordar é observar e se encantar.

Inserida por LuciaCastalen

⁠"Você é o amor da minha vida" e "não dá certo" não cabem na mesma frase, quando é amor você faz dá certo

Inserida por Denirjunior

⁠"A gente não dá certo, somos diferentes"

Mas eu não quero alguém igual a mim, quero alguém que me complete com aquilo que não tenho

Inserida por Denirjunior

⁠eu não tenho nenhum problema
Só estou triste
Como não consigo chorar eu bebo...
Estou feliz boracho e louco ...

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Lendas não são definidas pela maneira em que se recuperam da derrota, mas pela forma em que aprendem com ela e perseveram até que a vitória aconteça.

Inserida por wilenheilesilva

⁠''Nunca se esqueça, quando se trabalha com pessoas, tentem impressioná-las sempre, não interessa se vc é um faxineiro ou até mesmo um Presidente''.

Inserida por roberto_esp

⁠somos bilionários e não sabemos, a gratidão nos leva ao bilhão, pois ter saúde e poder ver, ouvir, falar, andar, sentir, comer e viver, não existe dinheiro que pague.

Inserida por MaViTri

⁠Quando eu gosto , eu gosto ! Quando não gosto , sai da frente senão o bicho pega

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Não tem nada pior que alguém que te manipula. Que retoma contato quando sabe que vai te ver. Que faz um comentário sabendo que vai te colocar em contato. Que te machuca pra te atrair.

Inserida por FelipeIgor

⁠Se o dia não tem sol
Divirto-me com as nuvens
Como brincadeira de criança
Cada formato uma lembrança
E quando vem a chuva redescubro em cada pingo uma pequena porção da minha melhor versão
Assim cresço,
Assim permaneço
Agradeço
E quando o sol voltar cada raio vou
aproveitar
Me abastecendo da luz
Que a vida sabiamente nos dá

⁠Não tenha pretensões além de sua capacidade, isto fará de você
independente, caso contrario vai precisar pedir auxílio e contrair
com isto um debito.........ficara sempre um ar de estou devendo.
Prefiro auxiliar e sem sentimentos de cobrança para com o outro
E qual for sua resposta ou atitude seja firme e coerente com
tua posição e condição!

Inserida por Sergio-dos-Santos

O homem é um verme
Que insistem reclamar
Algo que não criou
Inclusive a si próprio.⁠

Inserida por Brunopaz33

⁠Seja grato a Deus
Por hoje não acordar no inferno.

Inserida por Brunopaz33

"⁠falam colhe o que se planta." Porém se você não rega sua semente não irá germinar.

Inserida por elli_silva

Mandar indireta de maldade para as pessoas é uma atitude horrível, pois não tem nome do destinatário mas o remetente fica tão publico do que ele possui dentro si. A maldade não esta com os outros, a maldade esta com ele.

Inserida por ivoneproete