Nao Chega aos meus Pes
Não posso permitir que as lembranças do passado,roubem minha esperança,não posso desistir dos sonhos de criança,não posso deixar ninguém,nem nada roubar a minha paz.
sabe não é poesia
mais eu gostava de dizer a ela
tudo que eu sentia,
mesmo que eu não soubesse
explicar nada, o meu amor por ela
Era tudo, era o mundo.
Um velho sábio uma vez disse o seguinte, oqui não aceito do outro continua com o outro, simples assim. Se eu vou ser presenteado por alguém e não aceito o presente, esse presente não pertence a mim, mais continua pertencendo a quem tentou mim dar aquele presente, o mêsmo acontece com o egoísmo, o rancor, o ódio, a irritação, e tudo de ruim que alguém quer nos dar, por criticas e opiniões alheias, mais quando não aceitamos essas coisas negativas, ficamos em silêncio mêsmo sendo humilhado, nos mantemos serenos e calmos, e nos afastamos. essa é a sabedoria, oqui as pessoas queria te dar de ruim você não aceita agindo com a sabedoria de continuar mantendo sua páz interior. E aquilo de ruim tudo mêsmo, continua pertencendo a quem tentou te dar, e você é beneficiado pela força divina do mestre. (Do Grande Espírito) páz de Cristo Luz e harmonia para todos os seres assim seja.
Se você puder, mas pensar que não pode, enfraquecerá!
Se você não puder, mas acreditar que pode, se tornará forte!
As crianças não são apenas o futuro, como muitos dizem, elas já são o presente. Que a pureza delas venha contagiar o mundo e que essa fonte seja inesgotável.
Não precisamos de muitos likes pra provar nosso valor, tampouco expor nossa essência! Fico satisfeito com alguns amigos sinceros!
Não se iluda. Espere pouco dos outros, principalmente dos políticos. Essa corja está sempre iludindo o povo para conseguir o voto. Uma vez eleito, não querem nada com o povo. Mas é bom ficar ligado apenas para evitar que eles nos prejudiquem.
O dia que nasci foi o dia em que perdi meu pai. Foi triste, não pude conhecê-lo porque morreu, mas porque não foi presente. A única imagem que tenho na minha memória são da minha mãe dizendo que ele era grande, bonito, gente boa. A caminho dos 6 anos, eu sonhava com ele, aos 10, sentia raiva e falta dele. Desde então, também perdi a vontade de vê-lo. Mas, hoje, posso falar que mesmo assim te perdoaria. Quem sabe, no fundo, um "te amo, pai".
Não quero repensar o passado. Nem trazer ao presente os pensamentos que eu queria ter pensado. Também não quero me focar no futuro, ao cogitar se o que pensarei, será o que eu penso agora.
Mas por ironia, mesmo que nada disso eu pense, continuarei pensando em não pensar novamente.
Saber como e o amor que fosse sentir por alguém mais essa alguém não sentir o mesmo só uma farca mais ela a lei da vida ne
(...) Sempre que estou em meu quarto vazio, tento não chorar. Tenho medo do escuro, do claro, e de cair na realidade quando os ecos das minhas lágrimas me acordar.
Jurei não escrever...letras traduzem, expõem, migram conteúdos...
Queria preservar, crendo que sem identidade ou valor atribuído, a chama se apagasse e as perguntas sem respostas, deixassem de importar...
Tentei ignorar os apelos dos sentidos, mentira... imprudente alimentei a sede e ouvi o desejo sonhador...
Desautorizada autonomia o abasteceu com flashs de encantos e surreais possibilidades e, enquanto desperto, percorreu seus próprios caminhos...
A mim, ao torná-lo desnudo e fazê-lo sublime, coube então a graça da liberdade contemplativa e alguma consciência de opção.
Ah amor como não gritar seu nome para todos os cantos, como ser sua em segredo, como não lhe contar coisas bobas e ouvir sua risada linda...como ficar quieta? Juntos quando!?
02/02/2019
Bom dia!
...ou o bom do dia!
Para você não desejo apenas o bom mas o melhor do dia!
Que venha de encontro com suas expectativas, desejos e realizações.
Não te desejo apenas que sejas "fantástica"
mesmo porque a exuberância te acompanha e te torna inigualável.
Seu jeito e maneira de ser pode ser imitada, mas nunca igualada.
Taí, os motivos que te admiro e encontro fascínio.
Mais do que formosa, te desejo também que sejas "espelho" não para divulgar a graciosidade, mas para ser motivo de exemplo e marca.
Se marcas, é porque deixa as próprias digitais na construção de um dia melhor para todos ao seu redor.
Que sua presença seja sempre motivo de júbilo, alegria e amor!
Não poupe sorrisos,
Adicione mel nas palavras.
A vida pode ser doce e encantadora
quando contribuímos doando carinho aos pouquinhos,
á cada olhar lançando esperança, transparecendo em si o amor e, plantando na alma um do outro
sementinhas de confiança.
Sinta! E não tenha pressa ,para que o que anda eu seu peito vá embora tão apressadamente,as vezes as frustrações e dores são nescessária, para a colheita futura, não permita ter tanta pressa em um mundo que corre desfreadamente é para onde mesmo? Sinta suas dores sem ela como seríamos extraordinários? Não deixe de sentir cada sentimento ,cada fracasso cada perda ,elas são as ferramentas nescessária para seu crescimento, Então permita sentir seus momentos de lutos por vc mesmo e não pelo que os outros acham que tem que ser.E lembre-se nos tornamos extraordinários quando e permitido passar pelo processo da dor!.
Não dependemos da opinião dos outros
para conquistarmos nossos ideais;
dependemos é de nós mesmos
para conquistarmos nossos sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp