Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 598415 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Muitos vão me ouvir falar e não vão entender, e outros vão fechar os seus ouvidos para não poderem me ouvir, porque a verdade é única e dói naqueles que vivem da mentira, pois o seu maior prazer está naquilo que não se pode obter.
Real! Machucam pessoas para seguirem seus principais sonhos, pois seus objetivos não são diferentes daqueles que vivem do desconforto mas cumpre com seus próprios deveres.

Inserida por filp_l

⁠A Salvação do desconhecido

Sem dor e sem merecermos, de fato fomos salvos por alguém que não muito conhecemos, alguém que de geração em geração se fez presente, na alegria, na tristeza, na dor, na riqueza e na pobreza.

De tão longe mas vive tão perto, não conseguimos enxergar mas ao respirar sentimos e chega até arrepiar, a segurança de um bem maior que vive ao nosso redor, nos livrando do mal que vive em busca de erros e de pessoas que vivem de insensata insegurança.

Desacreditado, foi mais um, pego na armadilha do inimigo, com o coração endurecido, não conseguiu enxergar aquele que perante as trevas faz brilhar, o caminho a verdade a cruz e a salvação, do humilhado do perdido e certamente do cristão.

Andávamos descalços e cheios de espinhos, um fardo carregado pela desobediência e ira, , e assim fez-nos perceber que grande é aquele que tudo fez e tudo criou! Assenta - se conosco em uma grande mesa farta, nos fazendo de inimigos para filhos, e de graça nos recebe com favor não merecido mas com cálice que transborda a alegria nos renova tudo novo se transforma mas o pecado infelizmente continua a porta, pois dá mente fraca fecha-se os ouvidos para o espírito que grita -não!

O homem irá abrir a porta toda vez que o pecado bater, pois falho é! E iremos a errar.
E assim na espera que a janela se abra e aquele que é riquíssimo em amor e misericórdia venha nos segurar e nos perdoar mais uma vez.
Pois junto ao arrependimento, como um flash nos leva de vez.

Inserida por filp_l

⁠Não tenha pena das pessoas e nem de você, se por isso, tenha compaixão! O que significa, faça algo a favor delas e a você mesmo.

Sentimentos sem ação não transcende a essência de viver pela fé.

Inserida por filp_l

⁠Tudo acontece em um tempo determinado, mínimas ou grandiosas coisas! Não é fácil administrar esse valioso tesouro, mas quanto mais vivemos melhor aprendemos, ou não essa desafiadora tarefa. Responsabilidade, zelo, comprometimento, sabedoria, maturidade, são ingredientes essenciais para desenvolver habilidade de vivenciar bem a poção diária, o tempo é para uso individual e intransferível! Organização e disciplina com foco é a melhor otimização desse valioso e suposto escasso, só não tem tempo quem não se organiza! Não se desperdice! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Natural temer a responsabilidade de influenciar, ou ajudar a formar o caráter de alguém! Não ter temor quanto a isso deve ser preocupante, pois o que há de melhor e pior em nós se externam fluidamente deixando marcas e exemplos, nossos pequeninos absorvem do ambiente que vivem muito mais do que imaginamos, eles começam a elaborar a vida desde quando percebem pertencer ao mundo! Sejamos zelosos e carinhosos com a humanidade, nos empenhemos em auxiliar na construção de seres humanos melhores para o Planeta! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠O segundo que passou,
é o tempo que não veremos mais,
como a luz que deixou o sol,
já não é mais a mesma.
Tudo muda, tudo mudará,
até o tempo que passou,
pois nossa percepção também muda.
Então!!!
Até você nesse segundo que passou,
já mudou.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Ser criança, obviamente, não significa ter pouca estatura, pode até ser sinônimo de pouca idade.

Há criança tão madura que nem parece ter passado pela infância, e há adulto tão infantil que parece nunca ter saído dela.

Na real, ser criança é ter a alma encantada até a melhor idade.

Inserida por janete_miranda


O jogo da vida é acolher minhas dores e a do outro, assim não há perdedores nem vencedores, há pessoas que se veem, se percebem e se tocam no íntimo do ser.

Inserida por janice_mansur


O segredo de viver é não desistir da vida.

Inserida por janice_mansur


Provoco-a por provocar
Só pra vê-la revidar
Onde me encontro, encontro Jú
Contudo, não decifro Jú

Inserida por michelfm

⁠Tudo o que acaba num não tem um sim
Se um não vai para o outro, o sim vem para mim.

Inserida por janice_mansur

⁠O meu lado louco esbofeteia minha sanidade.
Onde sou são e não devo nada a ninguém?
Onde não sou eu, e minhas origens me calam?
Onde a loucura se apossa da totalidade
e lido com ela como se fosse a fantasia?
Existe a realidade?

Inserida por janice_mansur

⁠Sou aquela eterna criança (levada), que a vida não cansa de bater.

Inserida por Murys

Se você ainda não sabe interpretar o silêncio, a maturidade não chegou para você. ⁠

Inserida por gledstonguetao

⁠Tu errou eu errei, mas isso tudo não é motivo para ter raiva de alguém, mas completeza sim se tu és maduro ou madura de verdade você lhe enxergará o auto valor da vida sem mágoa, mas com respeito ao próximo.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Pensa como parte e não como todo – não há como pertencer se pensar como todo! Caso contrário, somente mutilando terceiros, poderá pertencer à algum propósito.

Inserida por EmerMildenberg

⁠Ser criança não é sobre idade. É sobre viver a vida com mais alma, menos corpo, mais muito e menos pouco.

Inserida por gutoakasaki

⁠O ato de amar, que é servir ao próximo, não lapida o que é servido, lapida o que serve.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠a gerAÇÃO da NÃO aceitAÇÃO NÃO GERArá nenhUMA transformAÇÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.

Inserida por hudsongv