Nao Chega aos meus Pes
Não consigo te entender. Uma hora você diz: Vem, que é você que eu quero.E na ho...ra seguinte: Isso não poderia ter acontecido novamente...
E depois dizem que as mulheres que são complicadas!
Aquele que não tem respeita pela família do próximo, certamente não terá respeito por nada. E todo e qualquer valor na vida desse sujeito é pautado por sentimentos vazios e superficiais, dotado assim, da falta de caráter e dignidade.
Jose Wilson Alves – Paragominas-Pa
Existem coisas das qual eu não consigo sentir a minima falta, mais isso não significa que elas não foram boas enquanto duraram.
Em algum lugar muito distante da felicidade eu vivo. Não sei aonde é, nem se estou mesmo ou se apenas imagino que estou. Sei que aqui é frio, as pessoas mentem, pessoas matam, pessoas choram e no outro segundo já estão a sorrir, o lugar onde moro a pouca piedade e muita infelicidade. Aqui o pão é apenas ingerido nunca repartido, nada de igualdade para todos, igual é apenas os padrões de país a país. Aqui o que reina é a pobre moeda, que passa de mão em mão, até não se precisar mais. Assim como nós. O lixo de verdade são os homens maus, que tiveram a chance da reciclagem mas apenas desperdiçaram. Moro no lugar onde a dignidade nem é palavra é um palavrão, muito fácil de dizer assim como os outros, mais difícil de ter. Sonho com uma luz, não a do sol, a luz da liberdade. Moro com bruxos e feiticeiros, que fazem mágica com seu dinheiro em segundos, e no mesmo tempo conseguem roubar de você. Moro com ilusionistas que não se importam em entrar na sua vida te iludir e depois apenas fazer você cair na real. E desaparecem. Vivo em um lugar distante, distante da verdade. Vivo em um lugar chamado Terra, você deve conhecer.
Sorrir sempre não é um talento muito menos um ato de felicidade. Apenas é uma das mentiras mais comuns.
Se despir de sentimentos que não nos cobrem é em si um ato de coragem.Pensamos cobrir com retalhos o corpo que merece seda pura.
Emoções puras,sentimentos nobres ,amor de verdade são moda que nunca saem de moda.
Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!