Nao Chega aos meus Pes
Não tenho horas vagas. As horas que você tem vagas são as horas que você não está vivendo pois não está produzindo nem criando nada. Porém, não quer dizer que você deva passar a vida inteira carregando tijolos nas costas também. O que importa é você estar fazendo algo de útil, o tempo todo, até quando dorme.
Dizer que era melhor assim, que você não se arrependia ou que não dava mais certo, é egoísmo. É mentira da sua parte, acreditar nisso. A verdade é que desde o momento que você tinha visto, você queria que desse certo. Você não queria que acabasse assim, tão sem graça, sem ar, sem tempero. Assuma isso pra você, faz bem pra você, pra vida.
Se algo não pode ser provado, tampouco provado negativamente, deveria ao menos haver o interesse na busca pela comprovação, mas não há.
Com o meu jeito criança, vou aonde quero, muitas vezes com as pessoas que não quero, mas sempre com um sorriso que cativa.
Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.
''Tenho um pesadelo mental, e anormal,
e também muitos sonhos,
Mais o sonho não é como pesadelo,
Real''
Ontem, hoje e a algum tempo atrás
Ontem te amei
Hoje não te conheço
Ontem era meu tudo
Hoje não sei de nada
Ontem quase te possui
Hoje não me lembro mais
Ontem te vi
Hoje não te reconheço
Ontem provei teus lábios
Hoje não tem mais gosto
Ontem por pouco não te liguei
Hoje não sei seu número
Ontem você me amava
Hoje não me ama mais
Ontem te vi com outro
Hoje não sinto nada
Ontem te vi novamente
Hoje sei que tudo passa
Ontem já faz tempo
Hoje faz dois anos
Coisas boas nos acontecem toda hora , mas insistimos em marcar as não tão boas assim, precisamos guardar dentro do coração aquilo que nos faz sorrir, nem que seja por pouco tempo, e excluir das nossas lembranças as outras coisas que nos entristecem.
Novos ciclos, fechando alguns, iniciando outros. A vida entra na roda do tempo, que não para, como se sempre novas boas surpresas estivessem soltas no vento esperando a hora de adentrar no espaço a elas prometido. Vão-se duas bobas amizades, chegam-se dez excelentes. Voltam-se amores, aparecem inesperadamente, entram na roda, saem novamente, nunca mereceram entrar. É um giro, amores, amigos, sorrisos, distrações, lágrimas, saudades, novos amores, novos amigos num perímetro da vida, em ciclos, em voltas... sem fim.
A pessoa que não se ama, que não ama o seu nome, seu corpo, seu trabalho, sua terra, o que tem, o que é e que não ama a sua vida não conseguirá amar mais ninguém e conhecimento algum adiantará se não souber amar.
É preciso ser fiel ao que se sente. Se uma pessoa não gostou do presente que recebeu não deve martirizar-se e sentir-se a pior pessoa na face da Terra por isso. Além do que, ninguém é obrigado a usar o presente horrível que ganhou. Isto de que presente dado não se desfaz é mera moral. Se a pessoa não gosta do presente que recebeu é melhor dar a alguém, que goste e use, do que guardar em casa só de enfeite.
Quando for dar algo a alguém não pense no que você sentiria se recebesse aquilo, mas no que ela sentiria. O presente é para ela, não para você.
Já passou da hora de evoluir, de evlouir os pensamentos para progredirem em uma maneira que não afetará os riscos que a humaninade já nos oferece gratuitamente!
Pensamentos são uma estrada para o inferno, um inferno liberal onde não existirá a realidade, e sim sonhos maus sonhados e realizados.