Nao Chega aos meus Pes
Não existe luta que não possamos conquistar, se ficarmos de joelho diante do nosso Deus, antes das batalhas!
Não vou tentar descrever tudo o que sinto por você, porque sei que nem mesmo as mais belas frases e palavras, serão capaz de descrever tamanho sentimento.
Deus não nasceu para nos servir!
Nós nascemos para servi-lo, acalmem-se, Ele tem controle sobre nossas lutas.
Pense bem na hora de falar, pois as pessoas tem direitos, e inclusive um deles consiste em não querer te ouvir!
Existem áreas, que a mudança vem pelo convencimento do Espirito Santo!
Não banalize a presença de Deus na sua vida, lembre-se, um dia sua vida estará na presença dele, e lá queridos, é a hora da verdade, não terá lugar para nossas desculpas e sim para o somatorio das nossas atitudes!
Sabe porque muita gente muda de igreja?
Porque seu líder verdadeiro é o que veste terno e não aquele que está assentado a direita do pai!
Só lamento.
Graças a Deus, Jesus não muda de igreja é o Senhor de todas!
Se você quer atrair as pessoas pelo o que você veste, não reclame depois que só atrai pessoas interesseiras e que não ligam para o que você fala ou pensa...
Afinal você quer ser bem vista e ser reconhecida pelo seu exterior ou status e não pela pessoa que realmente é.
Para mim, a vida precisa ter cheiro, som, sabor. Nada sem sal. Nada que não perfume o ambiente. Nada sem flor. Adoro preto e branco, mas preciso de uma cor, nem que seja nas unhas. Não vivo sem perfume. E preciso do gosto pelas pequenas e quase inocentes alegrias diárias."
Às vezes não sei se finjo estar bem ou se finjo estar louca. Por exemplo: se estou entre amigos, evito certos pensamentos, certos "pitís". Quando me encontro sozinha, penso que ajo normalmente como louca. Não saberia explicar ao certo. Às vezes acho que sou criativa demais, ao ponto de sair inventando coisas onde não existem. (outra obsessão). Muitos afirmam que todos têm um pouco de louco dentro de si. Você saberia definir louco? Dentro disso, me considero normal. Louco é quem acredita em mim.
Trecho extraído do livro O DIÁRIO IDIOTA DE RAFAELA