Nao Chega aos meus Pes
O que importa no amor é o que você é por dentro e não por fora, porque o amor vem de dentro lá no fundo do coração por isso o que tem por fora não importa.
Pessoas fala que o coração é enganoso, mas na verdade quem é enganoso é os pensamentos, pois ele diz que o coração faz tudo errado e que não é pra você seguir ele e esses pensamentos é do mal, porque é o inimigo que fala isso. Porque fala que o coração é enganoso se ele é uma das perfeitas criações de Deus? Tudo que vem de Deus é perfeito, então isso prova que o coração é não só perfeito mas seu amigo também, vendo isso o inimigo usa as tribulações da vida e te faz pensar que tudo que o coração fala é enganoso, que ele não faz nada certo porque o coração só segue uma regra, a regra do amor e se você o escuta vai escutar Deus falar no seu coração e é disso que o inimigo tem medo, então antes de falar mal do seu coração reflita e pensa, pois decisões erradas te levara a um abismo depois da morte carnal.
Não olhe para trás, onde a humilhação está.
Olhe para a frente, onde a confiança espera.
Levante a cabeça e seque as lágrimas, olhe para a humilhação e diga:
- Não tenho medo de enfrenta-lá.
As vezes chorar é a melhor opção pq você fingindo que não está nem ai e sai sorrindo por ai não vai adianta nada, só vai te machucar mais!
O cara que te deu as condições de ser o que você pensa que é, não pode ser a a pessoa tão malvada que as más línguas diz ser ....
Passamos por momentos de guerras dentro de nós mesmos e por que não crer que somos responsáveis por nossas próprias vitorias e fracassos. Tudo a nossa volta requer uma decisão.
A Fé é a certeza daquilo que se espera e não vê, esperar é Confiar, Descansar, e o melhor, viver o tempo de Deus.
Tipo eu não sei o que sinto só queria descobrir , tá tudo muito confuso não sei por que caminho hei de ir , não sei se as coisas vão melhorar ou piorar , mas sei que tudo vou encontrar.
Se não existe nenhum modo de representarmos a luz como corpúsculo ou onda que o façamos com a alma incapturável
Queima o barro e recende aroma/
a luz atravessa a vidraça
e não a quebra...
Fala-me sobre as dores de teu cântaro...
