Nao Chega aos meus Pes
**Não vou deixar que o destino estrague todos os meus planos..Me atormentando e despertando pensamentos tão insanos..**
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
♥
As paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o verdadeiro amor jamais morre.
A cada dia, a cada sorriso e a cada abraço você se sente mais fortalecido.
Quando se percebe realmente amando, você muda completamente...
Parece que a felicidade te invade por todos os lados..
Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida.
Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia...e enfim no amor eterno!!!... ♥
Se eu vivesse um pouco menos meus sonhos e passasse a viver mais o sonho dos outros, eu não me sentiria tão só.
Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas
SONHANDO
Não te tenho aqui.......
Mas eu te encontro nos meus Sonhos...
Porque la você sempre esta!
Lá,posso te tocar.......
Fazer carinho...
Posso te olhar nos olhos...
Posso me aconchegar em vc...
Posso sentir teus beijos..
Teu cheiro....
Tuas mãos.....
Lá...posso dizer que te amo.....
Porque lá voce não me repele.......
Você é doce....
Voce sorri...
O sorriso mais lindo que eu ja vi na minha vida......
Chega a aquecer meu coração......
La vc parece querer estar perto de mim....
E teus olhos me dizem coisas.....
Eu sinto que Lá .........Eu posso tudo........
Chego a perder a vontade de estar acordada...
Melhor dormir.....
“Inté........ Te encontro nos meus sonhos."
Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes. Tudo que eu preciso é de uma chance... De alguns instantes...
Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável. E tudo que nós temos pra viver,é muito mais do que sonhamos!
Não sei por quanto tempo vou ter que repetir
palavras que expressam meus sentimentos que você cansa de ouvir
mas por algum motivo você não acredita mais em mim
mas não vou desisti e vou te provar que meu amor não tem fim
todo dia antes de dormi eu lembro dos nossos momentos
abrassos, beijos, como isso acabou e o que eu não entendendo
cada momento com você me fez o homen mais feliz do mundo
sem vergonha eu subira no pico mais alto e gritaria seu nome pra todo mundo
você e meu céu minha razão de viver
faria o impossível pra poder te ver
Acredite você é quem faz meu coração bater
todo dia será inesquecível se eu estiver com voce
se você olhar nos meus olhos vera que isso tudo e verdade
eu nunca iria falar isso atoa, espero que já não seja tarde
fama,dinheiro,mulheres mesmo assim não me sinto contente
você e única mulher que eu amo e que não sai da minha mente
são versos simples porem que mostram meu stado
que expressam os sentimentos de um garoto apaixonado
em qualquer lugar seja La onde for
eu sempre terei pra te dar um linda flor
mesmo que seja dura a caminhada, obstáculos difíceis de serem superados
se você estiver comigo vou ter sempre forças para derrota-los
por qualquer caminho que eu seguir
se você estiver comigo serei forte o bastante para prosseguir
Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.
Sei que sou fraco o suficiente para retrucar meus pensamentos insanos em ouvidos que não são capazes de ouvir-me, e o motivo pelo qual grito, é o mesmo motivo que faz de mim, digno de contemplar uma qualquer gota de chuva que cai do céu.
Ainda lembro de tudo aquilo que queria esquecer, mais quanto mais sou forte para esquecer, me torno fraco para lembrar.
E meus envolvidos olhos contemplam mares que não podem ser vistos, e nem sentidos, mais o menos ameno sabor da longitude, se envolve nas lembranças de sequir adiante, e procurar as perguntas, além das respostas.
As vezes acho que quando estou só, não estou realmente só, pois minha solidão me consola sempre, e sempre que preciso dela, lembro de ti, e em ti, posso ver, ao embreagar da solidão, obstáculos camuflados com pensamentos retomados com dor.
Pelo sorriso que não é o mesmo, ainda aprendi, que tudo que muda, se torna um dia digno de se chamar semelhante, pois a mudança se assemelha ao outro lado da face de alguém que não espera para mudar a si mesmo, mais espera os pensamentos para coagir com o tempo, e mudar o seu interior do que a mudar a si mesmo para todo o sempre.
E o céu azul que se torna cinza, o ódio que se torna amor, é apenas a mudança que as tempestades devastaram e amaram-os mais do que outra coisa; porém, tempestades deixam por outro lado, uma vasta e vaga lembrança de destruição que se quer esquecer.
Meu sol brilha radiante, quando vejo teus olhos fitarem-me por um digno e determinado tempo.
Porque seriamos tão diferentes, se nos chamassem de loucos? Ser louco é se destacar de quem corre em busca de ser normal.
Tento por muitas vezes, me tornar o que ainda não sou, mais o tempo se encarrega de desfazer isso, pois não mudo a si mesmo como uma flor que nasce, vive, e morre, mais posso mudar tudo que for possível, para que o amor que sinto por você, não mude com o tempo, com as modas e com as épocas.
Sei que não sou o mais perfeito aos olhos de quem me vê, mais sou o mais capacitado para me tornar quase perfeito para você.
Ainda assim, me pergunto o que devo fazer para me tornar perfeito para ti, quem sabe a resposta não esteja ecoando em mim, mais sim em você, que pode revelar meus segredos mais secretos, minhas frases mais citadas, e meus olhares mais despercebidos.
Que o mundo saíba que eu a amo além dos limites do tempo, que saibam o quanto eu te quero, e quero principalmente que saibam, que meu amor por você, assim como o tempo jamais irá se tornar passado, porque eu te amo hoje, te amarei amanhã, e vou te amar sempre!
Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.
23 de Novembro 2008
Sei que faz um bom tempo que não deixo meus pensamentos aqui, mas é que sempre quando eu vou deixar um pensamento o site da erro, mais agora eu ja sei como controlalo, haha.
Bom fui no dermatologista eli disse que era uma micose me receito umas pomadas paras as manchas e para minhas bolinhas no braço, ta resolvendo muito bem até agora.
Meus treinos tão indo bem, e eu estou e aprimorando mais ainda no violão, não ta grande coisa mais eu to indo bem até, deu bastante diferença no treino minhas bolas então encaixando agora, da pra sentir que to melhor e não sou só eu a Mara ta indo muitu bem um dia vai ta melhor que eu, haha.
O Edu ta virando um bom amigo como eu pedi na minha pulseira da Nossa Senhora Aparecida, aquela que fazemos 3 pedidos, a genti conversa bastante, minhas amigas falam que eu to gostando deli, mais não tem nada a ve, é a mais pura amizade, da minha parte pelomenus eu acho. Hoje conversamos qué dizer todos os dias conversamos, mais acho que nõ vamos nos fala tanto agora o pc eli queimo, hahahahahahahahahahahahahahaha, coitado, eli falo que vai arrumar amanha tomara que não seja nada.
Essa semana ta sendo muitu dificil, ta chovendo muitu no Pr e Sc, e alagando muitas cidades, mais é só uma fase, da qui uns dias tudu vai melhorar.
Nunca esquecerei esse dia
Seus olhos nos meus
Não havia lagrimas
Apenas sorrisos
E agora eu sinto saudade
É tão insana essa atitude por que ate há pouco
Tempo você estava aqui
Mais chegou a noite e você teve que ir pra longe de mim
Estou tão feliz
Você me faz tão feliz
Mais agora, sinto sua falta...
Falta do seu sorriso
Do seu jeito sereno de ser
Que me aquieta esse meu jeito tão confuso
E eu sei que sempre vou amar
A brisa que vinha do mar
E os risos e sorrisos estão gravados em mim
Como não amar?
Os meus extremos nunca me permitiu ser uma paisagem renascentista, não, a minha alma é uma paisagem de Van Gogh, bela, trêmula e com sede de viver a dor.
"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."
Meus pensamentos voam livres diretamente a você, não que eu seja insistente mas não consigo te esquecer
Se queres saber de toda verdade, aquela verdade, que não é incompleta, olhe em meus olhos e busque por ela.
Não sei por que, mas a matemática da vida não funciona muito comigo. Não tem como colocar meus problemas numa maquina de calcular, extrair a raiz quadrada ou calcular o percentual para resolvê-los. Eu os encaro como um desafio, mais uma etapa da minha evolução. E meus sonhos, sendo realizados ou não, continuo acreditando. Porque sonhar é elevar a alma a um nível não natural. Meus erros e enganos do passado, durante muito tempo me martelaram a cabeça, e usando da matemática preferi subtraí-los da minha mente. Sei que muita coisa ainda está por vir, pra supostamente somar às minhas conquistas. Sei também que o pior pode acontecer espero estar preparado pra sempre me manter de pé. Matematicamente é impossível expressar minhas exatidões de maneira clara, porque eu sou sempre assim, meio surtada, que odeia a falta de oxigênio das obrigações. Talvez por isso, me reinvento sempre que a vida me exige um pouco mais, mas espero me reinventar quando eu mesma precisar de mim, porque um dia eu me olhei no espelho e vi refletido nele a única pessoa capaz de me fazer feliz em meio a tantos problemas.
