Nao Chega aos meus Pes
Bem, como eu decidi fazer cosplays de personagens que eu realmente conheço e não aqueles que eu sei que posso fazer e talz, devo confessar que quando vejo alguns cosplays eu vou em busca do anime. Aconteceu isso com Code Geass e agora com Kuroshitsuji.
No momento estou baixando o mangá de Clover, porque omg as roupas são lindas!
Então ver cosplays bons e lindos nos incentiva a procurar pelo anime/mangá :D
Justamente eu que não entendo muito sobre essa coisa de ser feliz, tenho que saber, que sentir, é ás vezes eu bem que me esqueço de que sou um humano, ou melhor, um humano qualquer, isso é meio aflitivo, não, é totalmente aflitivo. Não sei por que essa coisa de relatividade e dor me perseguem, talvez seja só um tormento abusivo, que amanhã já não vai me incomodar, mas eu com essa sorte de um humano desastrado não creio muito nisso, essa coisa de perda deve estar ligada ao meu sangue, a isso que corre em minhas veias, a isso que ruge quando me perco em algo que quero tanto que em segundos já não importa. É estranho acordar todos os dias com a sensação de que algo já deu errado, justamente de cara, é como por o pé fora do lugar por um segundo e esquecer totalmente da idéia boa, ou melhor, da precipitação que está por vir, seria acomodável da minha parte ignorar tais coisas, ainda mais a mim que vivo viajando em desejos surreais em coisas fora do comum, eu simplesmente não entendo, eu queria entender, não há mim de fato, aos outros, ler os pensamentos e definir aquilo ali, aquilo outro, bem por ai, mas é meio corrosivo pensar isso, seria estranho e confuso milhares de ideais atordoantes vivendo em minha mente que por sinal já vai além de confusões, de irrelevâncias e principalmente transgressões, é eu vim com essa marca de mudar as coisas, de não seguir nada, mesmo sendo um humano qualquer. Não sei em que me meti, só sei que eu sigo coisas bem diferentes, leis que me agradam, eu vejo um mundo além das expectativas de um simples mortal, talvez eu seja um simples bobo definindo aquilo que já não sei definir, definindo aquilo que não posso, mas não custa tentar, se descuidar por uns minutos, decadência seria a palavra, mas é bom me perder às vezes e me sentir seguro de idéias, idéias que se perdem em um segundo.
Essa noite tive um pesadelo que voce me deixava acordei assustado de madrugada não durmi mais com medo de sonhar novamente. Não quero que me deixe não quero que te perder antes mesmo que eu possa segurara sua mão. Eu te amo.
Não tenho com que me precucupar com muitas coisas.
intaun porque sinto que tenhu que estou cheio de problemas
VOCÊ PODE CRER EM MUDANÇAS QUANDO DUVIDA DE TUDO. MAS VOCÊ NÃO PODE MUDAR O MUNDO CONFORME O CORAÇÃO; TUA PRESSA NÃO APRESSA A HISTÓRIA, MELHOR QUE O TEU HEROÍSMO, TUA DISCIPLINA NA MULTIDÃO.
quando estamos apaixonados não pensamos em quem a pessoa é, como ela é, ou o que ela faz, só pensamos em estar ao seu lado
Queria não sonhar para não sofrer,mas se não tivesse sonhos não teria alegria,sonhos trazem dor sonhos, trazem amor podem ser prisão ou liberdade depende da necessidade mesmo com todas essas difusões eu não desisto de sonhar.
Desta vez calei. Não tinha o que dizer, e mesmo se o fizesse estragaria tudo. Li cada letra como se num ataque de raiva e felicidade eu não pudesse mais ler. Num piscar ou outro sentia as lágrimas. Não chorei. Bastou o sentimento de perca, de fuga, mágoa, de tudo menos algo. Sentido contrário, num sentido inverso ao qual pensei que reagiria. Seria a insanidade? Por vir de ti talvez. Palavras que me fizeram calar e no silêncio tudo o que buscava era somente algum tipo de paz que absorvesse de mim esse sentimento inexistente. Novamente em xeque? Eu não poderia suportar. Seria extremo e na falta de pontuação passo a não me entender. Bastaria então o meu velho sentimento de derrota. O fracasso diante o medo, e a ilusão de num momento ter em minhas linhas o vazio. Externo e de forma tão simples a mim mesmo. Estava as letras que aos poucos me consumiam, e a dor ao me ver em carne viva não era maior do que a dor de ver as letras se desmancharem num tempo outrora. O fracasso? O silêncio? um grito de dor ao final bastou. E “eu já sabia quem era VOCÊ
O meu coração sem ti não bete, não sente, não sorri, não dorme, não tem animo, só você pra me tirar essa dor
o tempo que deixei e tudo que foi passado nao atrapalhe, pois o caminho e a direção que foi concedida por deus será para te fazer feliz ,te amar e está sempre ao seu lado portanto saiba que os nossos caminhos foram desgnados por deus ......
