Nao Chega aos meus Pes
O amor é cruel!
O amor é mel!
As vezes amargo, as vezes doce...
Duas faces o amor tem.
Oras não entendo!
Qualquer opinião em relação a outrem, deve ser sustentada em factos provados e não em meras suposições ou falsidades.
Cuide a si e parte dos seus. A outra, além de conivente não hesitará fritar você ao se ver ameaçada por necessidades e interesses.
...Marreteiro liquida mercadoria no atacado e a preço baixo pra não perder pro rapa. O Mercado quando quer vende a margem mínima ou lucro zero, visando recuperar capital de giro e não dar brecha à concorrência...
O amor verdadeiro não está atrelado à reciprocidade, o amor verdadeiro se basta e não precisa sequer da outra pessoa ao lado.
...Salve Majestade! Fortuna maior não é Bilhõe$ nem 5 mil amigos no Facebook. É poder saber Quem temos está BEM? Mande um Salve...
A verdade não se revela nas palavras, a verdade se esconde pelos cantos e se mostra muito lentamente, como o assassino de um suspense bem-feito.
...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...
Amem um ao outro, mas não tornem o amor uma obrigação; ao contrário, deixem que ele seja um mar em movimento entre as praias de sua alma.
O sax do Manu Dibango foi calado pelo Coronavírus. Na partitura do silêncio, a imprensa não emitiu sequer uma nota!
O problema não esta na classe dos políticos, até porquê quem vai para essa classe não são seres de outro mundo, são as próprias pessoas comuns. As pequenas coisas erradas, também são formas de corrupção.
Dedique seu melhor em tudo que fizer. Não por cobrança e satisfação dos outros, nem a si; é pela excelência impar do que for feito.
Não insista em pedir que os outros mudem das suas atitudes, enquanto você não quer mudar os seus maus actos. Furucuto 2020
Salve. Gratidão aos antepassados que abriram caminhos, mas não puderam desfrutar, e também ao programa Passe Livre Universitário, que é uma chave para várias portas. Afro-referências e chamamento aos presentes que tem oportunidade, porém muitos desconhecem. Darrin Coleman Milling é o terceiro trombonista negro que conheço, o primeiro que vi compondo uma orquestra sinfônica brasileira de nível internacional (trombone baixo - OSESP) e que me concedeu a gentileza de fotografá-lo no palco. O lado bom da sala do coro da Sala São Paulo é que podemos ver todos os músicos em cena. O lado ruim é a presença de poucos e contáveis músicos negros na orquestra e no coral! Os dois primeiros trombonistas são Fred Wesley (The JB’s - banda do mestre James Brown) e o Raul de Souza, que espero um dia poder fotografar, sem restrições.
Fico muito feliz por saber que não estás triste por minha culpa, mas pela tua estupidez. Furucuto 2020
