Nao Chega aos meus Pes
NÃO BUSQUE SER ALGO OU ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO É. NÃO SE SINTA INFERIOR PORQUE CADA UM É ESPECIAL A SUA MANEIRA. NÃO SE REJEITE, VOCÊ É ÚNICA E DEUS JAMAIS COMETE ERROS E ELE NÃO ERROU AO CRIAR VOCÊ, VOCÊ É AMADA. NÃO SE SUFOQUE, TENTANDO SER ALGO QUE VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER, BUSQUE EM DEUS O APERFEIÇOAMENTO DOS DONS E TALENTOS QUE ELE JÁ LHE DEU. E LEMBRE- SE DE QUE DEUS NO PASSADO USOU PESSOAS COMUNS PARA FAZER COISAS EXTRAORDINÁRIAS E FAZ ISSO ATÉ HOJE.
Não há copo nenhum que se dá a água a si mesmo e não há homem algum que vê a sua própria nuca. Todos nós precisamos de alguém para lhe servir e por este sermos úteis e de alguém para nos sentirmo-nos úteis.
O ano de 2020 veio nos ensinar, que a pressa não leva a lugar nenhum.
Um ano que o mundo parou, e mostrou o quanto somos vulneráveis. Um pequeno vírus capaz de matar milhões de pessoas, cade os Bilionários, os grandes cientista? Isso nos prova que somente Deus é o todo poderoso, e com sua misericórdia nos poupou porque ainda estamos Vivos.
Não podemos exigir de ninguém aquilo que não temos, poís Deus não dá tudo e se fizer isso estas a ser egoísta contigo mesmo😣
Não te deixarei ir
Não há nada que eu possa te dizer
Nada que eu pudesse fazer para te fazer ver
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que chorei.
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
o quão longe você iria.
Eu sei que te decepcionei, mas não é assim, agora
Desta vez eu nunca vou deixar você ir
Eu serei tudo o que você quiser
Porque você me impede de desmoronar.
Toda a minha vida estarei com você para sempre
Para passar o dia e fazer tudo OK
Eu pensei que tinha tudo que eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo honestamente
Você é a única coisa que acertei
A única que deixei entrar
Agora eu posso respirar porque você está aqui comigo
E se eu te desapontar, vou mudar tudo
Porque eu nunca iria deixar você ir
Um dia o mundo irá acabar mas, não será o mundo e sim as pessoas por que é como se já estivessemos vivendo o apocalipse com um dos quatro cavaleiros (Guerra).
Nem todo mundo merece a sua voz, pratique o seu silêncio. Não crie barulhos
desnecessários dentro de você tentando ser voz para pessoas não sabem ouvir.
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
Estava pensando quando me veio, a certeza que se não houver a verdadeira humildade a nossa capacidade de discernir a verdade que nos falta, portanto sejamos simples no agir,grato a todos os sucesso por menor que seja no seu caminho.
Agradeça!!!
Quis sim talvez alcancei.
Então perdi,mas não aquilo que realmente era meu.
Pois nunca dei o que tanto quis.
Meu mundo não é mais resposta do que vejo fora pois passo a ser mais consciente
E sinto todas as respostas internamente .
Disse então, que me amava.
Amei devolta então
Me deixou por não querer ficar junto.
Junto de outra então fiquei.
Amor agora jurei primeiro.
A mim devolta,só falta amar.
Depois não sei, irei embora?
Tem quem tem tanta necessidade de provar que sabe mais, que não sabe, que pra saber, tem que aprender!!!
