Nao Chega aos meus Pes
Infelizmente amamos aquilo que era para se odiar, e odiamos aquilo que era para ser amado. E não estou falando de pessoas.
Devemos aprender com a criação... O sol ilumina o céu, e a lua clarea ele, não há trevas, tudo é luz. Sendo assim, seja de dia ou de noite que a nossa luz ilumine e clarea tudo em nossa volta.
— Me promete uma coisa?
— Não acredito em promessas. Mas o quê?
— Seja um iconoclasta, um desvairado, um prisioneiro, mas não seja mais um dos que mantém o mundo em estado de transe num coma profundo.
— Bem, acho que isso eu posso garantir.
Decidir como criar os filhos é um dever dos pais e não do Estado. O Estado tem a função de zelar pelas famílias e orientá-las, e não de imputar à força um método que apenas uma comissão acha mais eficiente. O Estado não deixa os pais darem palmadas, aí o filho cresce rebelde e depois na rua o mesmo Estado desce o porrete neles usando a polícia. O pai/mãe deve receber toda orientação para que possa decidir a melhor forma de criar o seu filho, mas a decisão deve ser dele. De qualquer modo, espancamento é coisa de pai imbecil que chega bêbado em casa e desconta nos filhos o fato de não ter bolas para encarar seus problemas e de mãe que larga os filhos pra ralar coxa em forró. Palmada não é agressão e agressão não é palmada.
Não acredito em amizade livre de interesses. Todo relacionamento é permeado de interesses, por exemplo, algumas mulheres buscam amizades com caras destacados que projetem a imagem delas, outras querem conversar com caras engraçados e piadistas que amenizem suas depressões gratuitamente, outras possuem paixonites ocultas, e etc. Sempre há um interesse por trás das relações sociais e a chave para ser bem sucedido é entender isso e desenvolver poder de barganha. É por isso também que é mais fácil aos introvertidos ter amizade e conversas com homens, pois o interesse masculino é a troca de informações. Já o interesse feminino é o despertar de emoções, coisa que os extrovertidos se saem melhor.
Na verdade não sou tão melancólico como pareço. Mas tenho todo esse entulho acumulado, partes e pedaços de eu gastos, e freqüentemente parece que o mundo está querendo remendar tudo em vez de me incentivar a jogá-los fora.
A gente tem que lutar sim todos os dias, passar nosso blush, nosso glitter e sair na rua. E não ter vergonha do que a gente é.
A gente tem que focar no bom, sabe. Tem que focar nos comentários bons, não nos ruins. Eu sou super tranquila, eu acho que a gente que é artista, que faz um trabalho para o público, a gente tem que estar preparado, a gente coloca nossa cara à tapa… Eu sei que se a gente agradar 10, sempre vai ter outros 10 que não vão gostar tanto, mas fazer o quê? A vida é essa, bebê.
Deixar para trás as coisas que te fazem mal, não é apenas uma alto superação, mais é saber que a vida tem diversos momentos, e mais uma vez você foi superior.
Ainda bem que enxergo. Pena que não posso "desver" certas coisas. Ou talvez seja por isso que enxergo?
As paginas da sua história real, você é apenas o diretor surreal, não da inicio a vida e nem escreve o final.!
Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.
Na televisão a verdade não importa
É negro favelado, então tava de pistola
Três dias de tortura numa sala cheia de rato
É assim que eles tratam o bandido favelado
Bandido rico e poderoso tem cela separada
Tratamento VIP e delação premiada
Impedir que as pessoas cresçam por seu orgulho, é o mesmo que não evoluir sua própria mente; Expandir felicidade e doar alegria ao próximo deveria ser uma obrigação não uma dificuldade de expressão.
Aqueles que negam vão ser os primeiros a voltar atras,mais o problema é que não terá mais essa opção.!