Nao Chega aos meus Pes
Não generalize em dizer que é bom pra todos. Nem todo mundo tem o mesmo gosto. Outros, só tem mau gosto.
Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico
Agradeço bastante as pessoas que contribuiram para que existisses. Wau, não existe nenhum troféu que recompense isso.
Não somos nós que determinamos sobre nosso destino,determinamos nossos sonhos e o destino determina sobre nós !
Plantai coisas boas,bons sentimentos cultiva paz tenha esperança não pratiqueis o mal para q sua colheita seja boa semeia o amor !
Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.
Quando lhe disserem não vá, não faça, não ame, e você o quer mais que tudo, arrisque sem medo, pois as tristezas se curam com o tempo, mas as dúvidas ficam pra sempre.
''Inveja não é o sentimento certo a ser sentido, mas sim admiração e lutar para conseguir não aquilo que a outra pessoa possui, mas conquistar suas próprias vitórias e suas próprias recompensas''.
De nada valem as vitórias se não estivermos ao lado de quem amamos, a maior vitória é vencer a si mesmo, ajudar quem precisa neste mundo atribulado, é vive-la ao lado de quem amamos, Esqueça os troféus e venha vencer a maior competição já vista: Transformar o mundo num lugar melhor!
voçê vai cair varias vezes ao tentar
fazer o que gosta, será criticado, e até mesmo alguns não perceberão de inicio qual sua ideia ou objectivo. Não desanime, nem desista afinal “só os fortes caem, porque os
fracos nem se quer se ousam em tentar.
Embora você seja pequenino e sua vida não muito longa, quero que saiba que sua existência no Universo é algo arquitetado pelo Criador. Você é uma parte importante de algo imensamente grande e lindo.
Não devemos impor nossos conceitos a ninguém, a busca pelo conhecimento é como a salvação, algo totalmente individual.
De tanto querer
Que o tempo não passasse
Sem querer o vi passar
E tem horas que parece
Que só vi
Porém, sem vê-lo
Penso uma imensa lista
De coisas que queria ter feito
E que fiz
Mas vejo que fiz de outro jeito
Senão não cabia a mim
Esse vasto cabedal de desamor
Eu acho que só se desama
Porque na vida que se vive de verdade
Quando alguém encontra o amor
Pensa, infeliz, que só amor não basta
Difícil dizer
Os nomes dessas coisas tristes
Cidade onde nunca fui
Lugar que só existe em mim
Que no fim compõem as horas
Conjunto de longas horas
Que na falta de quaisquer outras
Insisto em chamar de vida.
Edson Ricardo Paiva.
"Muitos de nós experimentamos o fracasso de não sermos suficientemente amados por nós mesmos. Sim, eu preciso amar suficientemente o ser que sou."
Se soubesses o quanto são importantes,
Não perderiam tanto tempo com gente vazia.
Se soubessem o quanto o tempo voa,
Entenderiam que o agora é sinônimo de presente.
Fariam brotar no peito empatia,
E seriam gentis ao mínimo sinal de amor.
Cultivariam carinho em outro terreno,
O deixando fértil a ponto de florir.
Amariam a ponto de juntar em um só dois jardins.
Mas o trem da vida está partindo,
E os passageiros estão apenas ali, parados.
Deixando suas vidas presas à amores cinzas.