Nao Chega aos meus Pes
Não procure entender o real sentido para definir o SENTIMENTO que a flora dentro de te.Só apenas sinta e seja ainda mais feliz.
Eu não tenho culpa se você é uma pessoa MESQUINHA e MEDÍOCRE o suficiente pra ter que fazer um disstrack as custas da Monique pra ter alguma relevãncia no simbook, e sabe, até ai tudo bem. Mas a partir do momento que você digita a merda que você quiser por outros, você vai ter que ler qualquer merda que eu digitar aqui. Diferentemente da sua, a minha vida em off não é uma merda, ainda bem. Até porque se fosse, eu estaria aqui tentando chamar a atenção a qualquer custo. Eu não ia falar nada não, mas como você teve a audácia de vir falar da minha vida pessoal, do meu namoro e dos meus amigos, eu só quero que você saiba que gente como você só merece as migalhas mesmo que recebe da vida. Tudo seu é resto dos outros, os seus clipes, as suas fotos, até mesmo as suas ideias. E honestamente, se você acha que esse seu título de ''Princesa'' do Simbook faz de você melhor que qualquer outra pessoa aqui, fique sabendo que não. Se você acha que qualquer videozinho faz você ter qualquer moral aqui dentro, fique sabendo que é melhor você abaixar a sua crista.
Esse seu clipe é, simplesmente, uma vergonha pra indústria fonográfica do simbook. Você falhou MISERAVELMENTE na sua tentativa de sair da sua comodidade e, como sempre, nas custas da Monique.
E da próxima vez que você abrir a sua boca pra falar de mim ou do meu namoro, que seja lá no chat, no privado pra gente discutir isso que nem gente decente. Mas como você abaixa o nível pra tudo, eu infelizmente tive que abaixar o meu.
Passar bem.
Os sonhos se desfazem, não quando você abre os olhos e acorda, mas sim, quando você deixa de acreditar em seus próprios sonhos.
Não permitas que o silêncio te corroa a alma.
Permite-te só, e, nada mais do que... ser apenas feliz.
"Sensação, harmonia, paz,
de tudo eu sinto, de tudo eu vejo,
neste feito não me interessa garimpar o prazer
a riqueza que caço é anular a dor,
não da carne,
mas da alma."
"Fugir pra quê?
Se o fantasma que criastes já se foi...
Se ele já não te assombra mais?
Pra quê fugir,
não tem mais sentido a fuga."
..."Mil frases não contém todos os ensinamentos para toda vida mas, uma atitude baseada nos ensinamentos, pode sim significar uma vida para a vida toda." ... Ricardo Fischer
..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!
Garfo e faca, estou com fome. Garçom traga a comida!
Espada e escudo, nao durmo. Combatente, traga a armadura.
Computador e televisão, maravilhas tecnológicas. Funcionário, instale a internet aqui, preciso assistir netflix.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp