Nao Chega aos meus Pes
Se a unica certeza que temos é que vivemos para morrer, então viva, não fique na duvida... simplesmente viva.
Como não existe nenhuma pessoa idêntica a você no mundo se valorize por você ser o unico só você é responsável por esse valor não abra mão disso
O melhor momento da vida do ser humano é quando ele compreende que sem Deus ele não é nada mas com Deus ele está com tudo
"O segredo da vida não é ter tudo que você quer..." - Mas conseguir se livrar de tudo aquilo que te enche o saco...
Todo mundo age não apenas movido por compulsão externa, mas também por necessidade íntima. (o que no senso comum é conhecida por... instinto)
Se não te ligou nem no natal...ignore o frio da neve que insiste cair fora do tempo... Olhe-a pela última vez no retrovisor e siga em frente!
Amo o mar, não me vejo morando onde não o possa frequentar. Nossa cumplicidade é única; independente do meu estado de espírito, sempre me recebe da mesma forma. Amo o som emitido quando bate nas pedras e o seu movimento de ir e vir - apagando as pegadas do passado. É, elegi meu melhor confidente e amigo.
As vezes o olhar fala mais alto que qualquer grito ,gritar é pra quem não tem autoridade ou controle de uma situação
Destrua o seu ego e construiras um melhor espaço no universo,pois quem não consegue ver a felicidade dos outros nunca será verdadeiramente feliz
Existem vários "Quintais de contos"...frequente , curta ou não, os que mais alimentem suas necessidades, desejos e carências... e, mesmo sua curiosidade...Mas sem denigrir, caso encontre, na sua opinião, uma "podre fruta ", faça uso do seu direito de vir e IR.
Não...não estou mais aqui
Se precisar ou,por acaso...
me chamar. Levaste o que
precisou e deixou o que
nunca precisei. NUNCA.
CONFESSO...
O únicos Não's... que me doem profundamente e para
sempre, são os dados por mim - ao meu coração.
Os demais... enquadro na minha filosofia de vida:
" Não permitir nada e ninguém me machucar além da conta."
Sou PHD em ignorar.
O prazer nos chama sem uma única palavra. É, não temos outra saída; o vício um do outro já se faz presente... ah, atendemo-lo...
Não leia manuais onde ensinam as pretensas... coisas certas. Faça do seu jeito e seja feliz! Certo e errado, certezas e dúvidas cada um tem as suas. Não goze ou sofra com experiências alheias e sim, com as suas. Dê esse presente a si mesma (o)
