Nao Chega aos meus Pes
AMUADO
Divagando em sua agrura
Uma alogia o desperta:
Sua imensa ferida aberta
Não dá sinais de cura.
Sua bêbada amaritude
Desgasta já intrépida
O pouco de sua sanidade:
Sua vontade está impedida,
O que o tornou anafrodita
E estando bem amuado
Seu ser não apetecível
Mostra o quanto grita
Seu coração humilhado:
"O amor é um desgosto irrisível.
Se você não tem nada, então você tem tudo, porque tem a liberdade de fazer qualquer coisa, sem o medo de perder alguma coisa.
Gosto de como você sempre vê o lado bom das coisas, não importa o quanto seja difícil. Você viu algo bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido.
Gosto de quem olha nos olhos, de quem se interessa pelo o que não lhe diz respeito, de quem se preocupa pelo o que não é de seu direito. Em tempos em que quase ninguém é empático, só mesmo agradecendo àqueles que sem muito esforço percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos imobiliza, e apesar da urgência do dia a dia conseguem nos dedicar um pouco de tempo, e que sem desculpas de alguma maneira, sempre insistem conosco.
Se tu pensas que eu ando só contigo para curtir, não é. Eu amo-te e só te quero a ti. É por isso que eu ando contigo.
Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, não dão o famoso TUIM, onde foram cansadas, nem atingidas as dores. O coração só se cura com amor, irmão. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, descontrole emocional, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida, isto é fato!
Na hora das relações divertidas, sem os sentimentos, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então SALVE o PRESENTE! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!
Sei lá, não sei explicar mas há dias que a única coisa que ajudava era caminhar pela borda do mar com uma cana de pesca.
-Michael Hayssus
A conversa era sobre a palavra saudade, mas eu não falei, eu só pensei em ti.
-A Diary Of Hurts, Michael Hayssus
O mar para algumas pessoas não passa de água salgada, para mim é onde eu alimento a minha alma, é onde eu curo aquelas coisas que a gente às vezes tem.
-Michael Hayssus, A Diary Of Hurts
Não é que eu queira reviver o passado, mas de vez em quando dá uma saudade que até dói.
-Michael Hayssus
É preciso lembrar que sempre há um futuro, um futuro que é inevitavelmente incerto. Com isso, eu não quero dar uma mensagem de pessimismo, uma vez que a incerteza pode terminar tanto positiva quanto negativamente, com a vantagem de que o ser humano tem o poder de inclinar a balança a seu favor.
